Moda e Estilo

O mundo da Moda não é fácil de ser plenamente entendido por todos, para isso basta vermos que até hoje com todas as informações ao alcance da mão através de jornais, televisão, revistas, internet, ainda são muitas as pessoas que fazem a maior confusão quando o assunto é moda e estilo. Na verdade é muito grande a atrapalhação que existe na hora de perceber a diferença entre estes termos. Quem não consegue perceber a diferença que há entre moda e estilo não percebe também que o problema não é estar sempre na moda, mas especialmente a pessoa precisa estar se sentindo bem com o que está vestindo. De nada adianta você ir para frente da televisão ou buscar em revistas A Moda dos Famosos, e o que é pior querer andar vestida da mesma forma, se não se sente bem com esse tipo de roupa.

Moda e Estilo

Moda e Estilo

No momento em que você não se sente confortável ou bonita com a roupa, começa a ficar desconfiada e seu comportamento muda, o que a torna deselegante. Existem pequenas diferenças com relação à Moda, Poder e estilo que devem ser observadas e isto é fácil, pois encontrar pessoas vestindo as melhores grifes é comum em certos ambientes mas mesmo quem não freqüenta as altas rodas pode ver na televisão, gente vestindo roupas extremamente caras e que nem por isso estão elegantes ou sequer bonitas com o que ostentam. Para termos estilo não precisamos ter riquezas, pois este vem de dentro e costumamos dizer que a Moda e Natureza passam, porém o estilo permanece.

Feminina

Feminina

No momento em que aprendemos a fazer a combinação perfeita de nosso visual com nossa personalidade, teremos encontrado nosso estilo. Afinal Elegância e Comportamento andam juntos ao contrário do que muitos pensam que elegância tem a ver com roupas de grifes famosas, com ter muito dinheiro. Moda se compra estilo não.  Para encontrar seu estilo é preciso uma auto-análise para se conhecer profundamente, pois é descobrindo características que lhe agradam que você vai poder valorizar isto. É bom que se encontre alguns Acessórios ou mesmo uma determinada cor que o agrade e torne estes de uso obrigatório no dia a dia. Entender que moda e estilo são coisas diferentes já é um grande passo, pois saber que estilo se adquire através dos anos é importante.

Beleza

Beleza

Moda pode ser copiada, por exemplo, a onda agora é Moda e Natureza, mas se você não gosta dos florais e dos motivos relacionados ao meio ambiente, de nada vale copiar só por achar que tem de andar na moda. Voce não vai se sentir bem e com isso vai se tornar deselegante e desconfortável. Isso não quer dizer que devemos ignorar a moda, mas apenas que podemos seguir as tendências desta, porém com estilo próprio uma vez que moda e estilo são coisas diferentes.

Tanto a moda quanto o estilo da pessoa equivalem a novos conceitos e novas eras em todas as sociedades. Assim o que já é moda inclui a maioria com o conceito do que usar e não usar, dependendo das estações do ano, das cores, modelos, entre outros aspectos. No ano de 2010 fica evidente que a moda nunca esteve tão presente em retomadas há tempos anteriores, como as camisas em xadrez, os coletes e todos os acessórios que já foram sucesso, mas retorna sempre ao mundo da moda.

Mesmo para os mais diferentes estilos, o Jeans já se tornou hoje sinônimo de rotina, básico para todas as ocasiões, até para as mais formais, o jeans é a peça mais popular do guarda-roupa de todo brasileiro.

No verão como no inverno as peças escolhidas em diferentes ocasiões, como trabalho, festa, passeios, praia, etc, devem estar de acordo acima de tudo com a preferência individual e com o estilo particular de cada um, já que a moda está ligada à criatividade nas escolhas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tendências

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *