Lizzi Miller Surpresa

O mundo da Moda Hoje vem se adaptando cada vez mais a realidade nos últimos tempos afinal o mundo está em constante processo de mudanças, e quando me refiro a realidade quero dizer que hoje em dia as modelos lindas ainda são sim magérrimas, mas que já existe espaço, ainda que pequeno, para mulheres lindas e mais cheinhas e estas pequenas iniciativas tem um significado muito grande, pois além de serem uma surpresa representam a abertura de um novo caminho para a realidade, estamos vendo cair por terra aquele velho padrão irreal de que mulher bonita tem que ser magra, afinal existe muita beleza nas mulheres que estão acima do peso.

Repercussão Positiva

A jovem modelo Lizzi Miller de apenas 20 anos, pousou seminua para as lentes de fotógrafos de uma das revistas de Moda e Estilo mais famosas dos Estados Unidos, a Glamour. Esta linda mulher exibiu seu sorriso espontâneo junto com suas curvas generosas, coxas grossas e barriguinha com pneu em fotos de muito bom gosto, mas a surpresa ficou por conta dos comentários, pois ao contrário do que se esperava eclodiram milhares de elogios a respeito das fotos veiculadas na edição do mês de setembro.

A própria modelo se disse surpresa com a repercussão uma vez que esperava muitas críticas a esta iniciativa da referida revista, pois seu corpo, de acordo com os “padrões”, está bem longe da perfeição.

Adequação a Novos Padrões

Já há algum tempo podemos perceber que o mercado ligado a versatilidade da Moda atual tem se mostrado mais preocupado em satisfazer o publico feminino e masculino que está acima do peso, o que demonstra, no mínimo, uma atitude inteligente destes empreendedores uma vez que a grande maioria da população se encontra dentro deste padrão.

Esta adequação tão esperada vem acontecendo de forma lenta e gradual, já existem até grifes internacionais investindo em Moda e Acessórios g, mas percebe-se que a maior resistência está na própria agência de modelos e entre muitos estilistas e designers de moda, acostumados com o rigor dos corpos magérrimos, quase esqueléticos. Mas os novos profissionais da Moda e Natureza vem saindo de suas graduações com uma visão panorâmica mais aberta a cerca de diversos aspectos que envolvem este universo, como por exemplo, a questão da sustentabilidade e da ecologia, questões ligadas à auto-estima, saúde, etc.

Felizmente este padrão vem sendo confrontado com a dura realidade de meninas que sonham com a promissora carreira de modelos fotográficas, e em busca deste sonho distante se submetem a anorexia e outros distúrbios alimentares que podem levar a morte. Isso sem falar na grande influencia negativa que este padrão ditado pela moda exerce sobre as pessoas, de modo geral, acabando com a auto-estima de milhares de mulheres. Sendo assim esperamos que esta linda modelo, tamanho 46, apenas seja uma entre os diversos novos talentos da moda que devem surgir impulsionados pelos novos horizontes agora vislumbrados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *