Moda da Índia

As Novelas e a Moda têm uma ligação muito estreita, “Caminho das Índias” terminou, mas as influências da moda geradas por ela ainda permanecem. Quando as redes de televisão através de suas novelas abordam temas que dizem respeito a culturas desconhecidas existe uma espécie de popularização natural dos conhecimentos transmitidos, especialmente no que se refere ao vestuário e embora estes conhecimentos sejam superficiais as suas marcas continuam por tempo indeterminado, isso vai depender da aceitação das pessoas que nos leva a relação Moda e Consumo.

O que Usar?

Esta é uma das perguntas mais comuns quando o assunto é Moda e atualidade. Bem, a dica é sempre usar o bom senso, mesmo que estejamos falando de moda Índia, vale lembrar que o fator determinante para a escolha de uma roupa é sentir-se bem e para isso não há nada como uma boa consulta ao espelho, se você gostar do que vê, vá em frente.

Moda da Índia

Moda da Índia

A moda indiana nos oferece uma variedade de Roupas Práticas e Confortáveis, além de serem muito coloridas, cheias de brilhos e amarrações que dão um toque diferenciado ao seu visual.

Clima de Sedução

Toda a cultura da moda Índia nos remete a um clima envolto em mistério e sedução, e o mesmo acontece com as roupas, elas tem uma tendência recatada, marcada de forma característica por ocultar as formas da mulher e ao mesmo tempo trazem muita exuberância e alegria com suas cores fortes e marcantes.

Roupas

Roupas

As Fotos Batas da Moda, por exemplo, nos dão uma idéia sobre as estampas, sempre muito chamativas, cheias de brilhos, afinal a cultura daquele país prega que a mulher deve se enfeitar para agradar o marido, se cobrir de ouro para que os olhos do esposo estejam sempre voltados para elas, por isso, apesar das roupas cobrirem muito o corpo, elas tem o intuito de atrair pela sua aparência pouco discreta.

Peças Básicas

Existe Certo e Errado na Moda? Na verdade a moda da Índia não combina com a palavra básica, pois tudo tem o intuito de atrais os olhares, por isso a dica é para que as peças como a bata, por exemplo, sejam usadas com uma calça básica; da mesma forma o uso de calça saruel com estampa indiana deve compor um look com uma blusa mais neutra.

Tendência

Tendência

Já os vestidos estampados e com brilho são bem vindos em diversas ocasiões e podem ser usados tanto com as famosas rasteirinhas como com sapatos ou sandálias de salto médio, isso vai depender do corte da roupa e da ocasião em que será usada, se a noite ou durante o dia. De modo geral fatores como Elegância e Comportamento tem muito mais a ver com a moda do que a roupa em si mesma.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tendências

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *