Perfeição é Mito

Principalmente se você é mulher responda as seguintes perguntas. É jovem? É bonita? É magra? Loura? Se responder sim a estas perguntas você certamente está de parabéns, pois é uma privilegiada além de exceção entre as mulheres brasileiras. Entretanto se a resposta for negativa não se desespere, pois você faz parte de uma multidão de outras mulheres que como você está entre os 90% das brasileiras que não possuem essas todas estas características reunidas e o motivo é simples, perfeição é mito. Entretanto apesar de se encontrarem em meio a maioria é grande o numero de mulheres que se desesperam com a imagem do padrão de beleza que hoje é vendido na televisão, nas revistas especialmente de Moda onde se encontra roupas para mulheres como se todas tivessem o corpo perfeito e dentro de um mesmo padrão.

Perfeição é Mito

Perfeição é Mito

Até mesmo A Moda dos Famosos se baseia nestes conceitos quando se sabe que mesmo artistas de televisão e do mundo da música, que se tornaram famosos por suas qualidades na profissão, acompanham esse padrão que só existe na cabeça de meia dúzia de pessoas que ditam as regras e que não são tão perfeitas assim uma vez que perfeição é mito. Não se desespere a fazer sacrifícios desnecessários, pois esta perfeição está mais na cabeça de cada uma, o que é importante é estar bem consigo mesma e se aceitar, pois só isso já é grande parte do caminho a percorrer para se sentir em paz e embora o mundo da moda seja cruel com as gordinhas sempre se pode dar um jeito para encontrar aquele Vestido de Um Ombro Só que você tanto ama e não teve coragem de usar.

Moda

Moda

Não esqueça que o comportamento é ingrediente importante para que se torne elegante, muitas vezes corpo perfeito e dinheiro não são suficientes, Elegância e Comportamento são os elementos que se complementam quando se trata de moda. Lembre também que certos setores já estão mudando os conceitos na medida em que há uma Aposta em Homens Comuns para importantes desfiles e que estão fazendo um grande sucesso e não poderia ser diferente, pois 90% esta representado neste nestes modelos simples e nem tão perfeitos uma vez que são pessoas comuns e perfeição é mito. A busca por uma perfeição que é mito, traz infelicidade e insegurança fazendo com que a mulher esqueça o que tem de bonito e que poderia ser ressaltado. A busca por um ideal de beleza que é atingido por poucas leva a um consumo de vários artigos e itens diferentes destinados justamente a esse publico cada vez maior.

Filosofia

Filosofia

Não esqueça que aliar Moda e Consumo com beleza é um comércio e tanto e quem tem esses dividendos busca cada dia mais incentivar a procura pela beleza ideal. Perfeição é mito, não esqueça e muitas vezes alcançada por mulheres que tem condições financeiras de viverem parte de suas vidas encerradas em clinicas de cirurgias plásticas se submetendo a intervenções nem sempre alcançam o objetivo desejado a questão é saber se vale a pena. Melhor se aceitar e buscar ser feliz com o que Deus nos deu.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *