Jeans do Namorado é a Nova Moda

Não é preciso muito para surgir uma nova Moda que logo toma conta das ruas e passarelas. Neste caso o jeans do namorado é a nova moda, desde que Katie Holmes que é atriz, além de uma mulher linda desfilou com uma produção cheia de estilo com um jeans que supostamente seria de seu marido. Isso foi o bastante para que o look chamasse a atenção e logo a Moda e Estilo virou tendência e foi em lindos modelos totalmente adaptados que ela invadiu as passarelas.

Jeans do Namorado é a Nova Moda

Jeans do Namorado é a Nova Moda

Não podemos afirmar que é uma moda jovem, pois para usar jeans não tem limite de idade, este se adapta a qualquer pessoa, mas a moda jeans do namorado é caracterizada por uma calça de corte masculino, reto, que passou por diversas lavagens. Na maioria das vezes tem uma aparência descontraída, com grandes bolsos, a barra é curta e para dar aquele toque tem a cintura justa.

Mas Preste Atenção, Esta Moda Exige Cuidado!

Se você é uma das que adotaram a Moda e Natureza de usar o jeans do namorado tem de prestar muito a atenção, pois ao se descuidar pode sair por aí parecendo uma desleixada com pernas muito largas e cintura muito grande que sai perdendo o jeans. Certamente esta Moda e Consumo são sinônimas de conforto e bem estar, pois normalmente ele fica bem soltinho no corpo, em geral já foi lavado muitas vezes o que o torna bastante macio e bem mais aconchegante do que uma poupa nova e se vestido com classe e os devidos cuidados na composição do look ele pode ficar com uma aparência de despojamento, mas ao mesmo tempo elegante.

Feminina

Feminina

Se você é um daqueles garotos que está pensando em arranjar namorada, já vá sabendo que vai ter que emprestar o jeans que tanto gosta e se houver algum descuido pode até perdê-lo para ela.

É Possível estar na Moda Quando se Veste o Jeans do Namorado?

Se acompanharmos alguns desfiles de modas verá que sim e o que é melhor é esta moda estar pedindo calça um tanto solta no corpo, portanto, ideal para quem não esta com um corpo de modelo uma vez que não irá marcar as gorduras a mais, as curvas não ficam em evidencia, mas se você souber se produzir com cuidado por certo vai exibir um look que pode ser bem interessante.

Calça

Calça

Quem não acredita que o jeans do namorado é a nova moda, nem que possa ficar bonito, prepare-se para o inesperado, pois fazendo a composição com uma peça bem feminina como manda a moda nova, pode estar certo de que vai arrasar. Abuse das rendas, do cetim, dos decotes e das peças justas pra a parte de cima do corpo, pois estas são receitas mágicas para que a moda, jeans do namorado possa dar certo. Aquela camiseta larga por cima do jeans nada tem a ver com essa nova moda que é confortável, prática, elegante e que pode ser extremamente feminina. A Moda dos Famosos geralmente pega e todos passam a usar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *