A Moda Hoje

Não se sabe exatamente quando foi que os consumidores numa tomada de consciência nova deixaram de gastar muito dinheiro em roupas e passaram a investir no bom gosto, gastando pouco, procurando por peças diferenciadas em lojas populares e escolhendo com cuidado peças que dêem para formar vários looks, afinal a moda hoje é só uma questão de saber comprar. Confirmando essa tendência Gisele Bündchen, esse ícone da moda, deu seu importante aval à C&A e com isso apenas tornou legitimo aquilo que os brasileiros a muito já vinham fazendo, ou seja, usando de pequenos truques para valorizar as coisas mais baratinhas. Na verdade Gisele deu um verdadeiro Salto da Deusa da Fertilidade quando com uma jogada abriu caminho para a moda fashion feita no Brasil.

A Moda Hoje

A Moda Hoje

A bela top-model rio-grandense, nascida em Horizontina, como estrela da moda que é não deixa dúvidas quando o assunto é a moda hoje, pois em termos de Elegância e Comportamento ela sabe tudo. A moda hoje é despojada, descontraída com uso de peças confortáveis e práticas, mas se ainda assim queremos nos basear na Moda dos Famosos porque desejamos algo mais sofisticado basta observar o que Gisele aprova, pois em termos de famosidades ninguém melhor do que ela para ser copiada. A moda hoje no Brasil ainda tenta alcançar a auto-estima e confiança, brigando sempre com as elites que tem o pensamento de que ainda somos colônia e acreditam que tudo aquilo que se produz lá fora é melhor.

Sobre

Sobre

Às vezes chegam ao extremo de comprarem produtos produzidos no Brasil e que foi exportado imaginando ser produto do exterior. Atualmente ver Celebridades com a Mesma Roupa, é comum para nós, mas foi a partir dos anos 70 que a televisão passou a ditar moda através das novelas e o modismo assim se espalhou pelo país. No início dos anos 90 nem mesmo calendários de eventos de moda eram organizados foi a partir de 1994 que São Paulo e Rio começaram a acompanhar o movimento dos desfiles quando a moda se transformou em coqueluche na mídia do país. A Moda hoje no Brasil tem muito a dar ao mundo, pois foi mestra em divulgar e fundir a tecnologia e a manufatura, o popular com o chique olhando com sensualidade para o pós-moderno.

Roupas

Roupas

Hoje a moda jovem tomou posição dentro deste mundo fashion e muito mais do que as passarelas a rua é que comanda o que vai realmente ser importante. Poderíamos dizer que Moda e Poder hoje estão com os jovens, está nas ruas das grandes cidades, está nas telas da televisão, pois é daí que vêm as tendências mais fortes. Veja o Jeans Rasgado: Ele Voltou e quem é responsável por isto? Os jovens por certo. A verdade é que a moda hoje para ser criada tem que ter selo de aprovação das ruas onde a moda hoje é não andar na moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *