Concurso Elite Model

O concurso Elite Model Look é um prestigiado evento de mídia de alto padrão aberto a iniciantes, com um objetivo profissional: descobrir os novos talentos que se tornarão os próximos top models. Em um setor que não para de evoluir, a longevidade do concurso comprova a qualidade da competição e de seus resultados impressionantes.

Concurso Elite Model

Concurso Elite Model

Os vencedores de cada concurso nacional competem na final mundial, onde eles têm a oportunidade de representar o seu país, juntamente com 69 outras meninas. Os vencedores nacionais, que vêm de uma mistura de diferentes culturas, são selecionados de acordo com suas qualidades fotogênicas, sua personalidade e sua beleza natural, mas também com base no seu potencial para usar peças que são tendências da moda atual.

A Final Mundial Elite Model Look dura duas semanas e inclui workshops profissionais para os finalistas: Destacando a beleza natural com maquiagem e cabelo profissionais, sessões de fotos, ensaios para o desfile final, entrevistas individuais com membros do júri e agentes da Elite.

Modelo Gisele Bündchen

Modelo Gisele Bündchen

Os Prêmios do Concurso

Na final, os 15 primeiros colocados são escolhidos pelo júri e ganham um contrato com a Elite, o que certamente irá abrir portas para muitos trabalhos importante. Os três primeiros colocados recebem a oportunidade de assinar um contrato já com uma remuneração garantida. Após o concurso, estes finalistas estão prontos para serem modelos graças a toda a experiência que viveram durante o Elite Model Look. Dentro de alguns meses, vários jovens são transformados de estudantes do ensino médio para modelos internacionais.

Participar do concurso Elite Model Look faz toda a diferença para quem deseja seguir a carreira de modelo. O evento já lançou nome como Cindy Crawford, Stephanie Seymour, Gisele Bündchen, Constance Jablonski e Sigrid Agren ao status de top models internacionais.

A Agência Elite

A Elite é a principal empresa de gestão de modelos do mundo, sinônimo de prestígio e um ícone na indústria da moda. Fundada em 1972, representa mais de 2000 modelos em cinco continentes e oferece cobertura completa internacional graças a uma rede de mais de 30 agências espalhadas por todo o mundo. A Elite não é apenas uma agência de gestão de carreiras de modelos, é uma forte marca global com um programa de licenciamento de classe mundial.

A Agência Elite

A Agência Elite

Os modelos da Elite já fizeram mais de 1000 capas de revistas de todo o mundo, o que inclui grandes modelos lendárias como Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Gisele Bündchen. A agência também lançou estrelas como Alessandra Ambrosio, Constance Jablonski, Sigrid Agren, Nyasha Matonhodze, Eniko Mihalik, Ming Xi e Fei Fei Sun. A empresa continua a explorar o mundo em busca das próximas estrelas em ascensão através de seu concurso Elite Model Look, que atrai mais de 350.000 participantes em 70 países a cada ano.

A História da Agência Elite

1972 – A primeira agência Elite abre em Paris.

1977 – Abertura da agência de Nova York. Três anos mais tarde, a Elite torna-se a principal agência de modelos de Nova York.

1979 – A Elite cria o conceito de “Supermodel”.

1983 – A Elite lança o concurso Elite Model Look, a maior competição de modelos do mundo.

1986 – Com mais de 20 agências em todo o mundo, a Elite duplica suas vendas em um período de 5 anos.

1998 – A Elite Licensing Company é criada para desenvolver uma estratégia de distribuição para os produtos com a marca Elite.

2003 – A Elite abre novos horizontes e entra no mercado asiático. Para marcar a ocasião, organiza a Final Mundial Elite Model Look, em Cingapura. As finais mundiais de 2004 e 2005 foram realizadas em Xangai.

2006 – O Grupo entrou para a Bolsa de Frankfurt, aumentando assim a sua visibilidade internacional.

2008 – Depois da final de 2006 ser em Marrakech e em Praga em 2007, a Final Mundial de 2008 retorna à China, com 80 participantes de 70 países.

2011 – Em fevereiro, os acionistas da Elite elegeram um novo Conselho de Administração. A nova eleição do Conselho segue com a aquisição de uma participação controladora na Elite Mundial pela Pacific Global Management. A PGM é uma empresa global de gestão de talentos da música e de eventos, tem forte experiência em marketing digital e uma presença substancial na Ásia através da Gold Typhoon, uma das maiores gravadoras e empresas de gestão de artista da China. Em dezembro, a Elite estendeu sua presença global e estabeleceu uma presença direta na China com a abertura da Elite China, em Xangai.

2012 – A Elite celebra o seu 40º aniversário: 40 anos de sucesso, beleza e estilo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostaria de saber como fazer para enviar fotos de minha filha q sonha em ser modelo mais moramos muito longe e fica complicado me deslocar até a agencia em são paulo

    Ivanilde 27 de setembro de 2009 21:34
  • tenho 19anos.moro no Rio de Janeiro.tenho curso de modelo ,passarela ,interpretaçaõ.canto.
    meu sonho é ser modelo.
    tenho o 2grau,faço curso pra sargento da aeronautica.
    sou negra e muito humilde.
    Rezo pela sorte bjus.

    Jessica Paranhos da Silva 1 de outubro de 2009 13:50
  • oi meu garande sonho e ser modelo va min escrevir mis sempre tinha que paga nao tenho condiçoe por isso estou me escrevendo par a agencia de vcs tenho corpo de modelo espero que ralize meu sonho feli natal por favor realize meu sonho

    luanny 13 de dezembro de 2009 12:30
  • Olá
    tenho uma filha de 9 anos, que tem todos os requisitos para se tornar uma modelo, gostaria de obter informações da maior Agencia do Mundo em Top Models.
    Resido no Rio de janeiro, mas irei a São paulo em Janeiro, como devo proceder?
    Grata pela atenção , e aguardo respostas.
    Claudia mendes

    ClaudIa mendes 29 de dezembro de 2009 11:34
  • eu gostaria de saber mais infomasoes sobre oconcurso de modelos da elite model tenho 13anos 1,74 m sou de maringa e gostaria muto de ser modelo fui aprovado por 7 agencias do progeto passarela fasso cursso de modelo e tambem queria mandar minhas fotos

    fernando 1 de Fevereiro de 2010 14:34
  • ola gostaria de saber como faço pra ecrever minha irmao para esse concurso da elite model de 2010 ela tem 1;78 de altura olhos castanhos e cabelos casatanhos ….

    ramon 11 de Abril de 2010 23:11
  • Olá , um bom bia a todos… Gostaria primeiramente parabenizar o site.

    Sou loira, tenho 23 anos medidas perfeitas par um modelo, já fui vencedora de dois concursos, quando estou desfilando dizem que me pareço muito com a top Gisele… gostaria de algumas oportunidades para mostrar o meu talento, pois é o que mais gosto de fazer…. por favor…..

    Obrigada!!!

    Renata 15 de Abril de 2010 10:21
  • Ola, eu sou gabriela tenho 14 anos moro em maringa com minha tia …
    tenho 1,73 de altura , olhos castanhos pele morena e cabelos castanhos ondulados 🙂
    gostaria de saber como faço para saber mais informações sobre o concurso , e como eu consigo me escrever ..
    agradeço pela atenção !! *–*

    gabriela 17 de Abril de 2010 14:18
  • queria muito ser modelo si voçes poderem entra em contato comigo
    meu orkut e annyflavvia@gmail olha minhas fotos mim ajudem

    anny flavia 25 de Abril de 2010 16:47
  • ola td bem?
    meu grande sonho e mim torna modelo,pois ja me diseram que eu tenho vocação pra isso.bom eu vou fazer 15 anos agora em maio,tenho 1.80 de altura,peso 60 kg,cabelos pretos,olhos castanhos.
    “minha boca e carnuda,e olhos meio oriental”,sou magro!!
    por favor realizem o meu sonho!!
    abraços!!!

    hallyson alexandre 27 de Abril de 2010 15:57
  • ola tenho uma filhinha de 6 anos,mestiça japonesa,linda e bem comunicativa, e varias pessoas dizem que ela tem jeito pra ser modelo ou apresentar algum comercial,mas moramos distante de agencias então fica complicado,mas a sorte esta lançada é viver pra ver.obrigada

    iara imazu 13 de Maio de 2010 0:36
  • eu sonho em um dia desfila em uma passarela, jà participei do concurso Dilson Stein (o descobrido de Gisele B.) E PASSEI EM TODAS AS ETAPAS serà q você podem realizar meu sonho me ajudem por favor………………….. stefanny

    stefanny 4 de agosto de 2010 18:44
  • meu nome é anderson tenho 1.77 e tenho 75 kilos .
    já fiz curso de modelos na pernabucanas .
    e fui chamado para desfila no supr pop mais não fui por que estava de castigo .
    fiz uma sena para o sbt reporte .
    fui para o cuncurso boy band .
    e tenho esperiencia em passarela e eu queria saber como se escrever no concurso elite model look brasil masculino 2010

    anderson gomes 14 de agosto de 2010 18:19
  • eu sou a maria manuela tenho 19 anos de idade,so residente em angala e tenho o sonho de ser modelo desde creanca mas nao tenho tido sorte para mostrar o meu potencial ou ate mesmo por falta de oportunidade tenho muita vonda de mostrar o meu potencial eu seu que sou capaz e vou consiguir a minha esperanca sera a ultima a morrer.ja tenho esperienca de passarela e goxtaria de mandar uma foto minha.espero pela resposta obrigada

    maria manuela p.van-dunem 23 de novembro de 2010 10:24
  • sou a maria manuela de novo e tenho 1,76 de altura

    maria manuela p.van-dunem 23 de novembro de 2010 10:28
  • Nome :Fernanda Rodrigues dos santos
    Data de Nascimento: 11.10.95
    Oi Eu gostaria mutio de se modelo fotográfica
    Eu tenho certeza que eu levo jeito para ser Modelo,
    Eu sou Morena, eu devo ter 1,69 de Altura, eu tenho o Mais importante para ser modelo
    Carisma.
    espero que vocês entrem em contato comigo
    fone:(051)32415025 ou 97286914

    Fernanda Rodrigues Dos santos 23 de Fevereiro de 2011 3:11
  • OI SOU A ADRIANA QUERO SABER COMO ENTRO EM CONTATO COM VCS TENHOR 171 DE ALTURA CABELOS PRETOS OLHOS CLAROS E ETC. POR FAVOR MANDE ALUGUMA RESPOSTA PELO MEIO EMAIL QUE VOU MANDA PARA VCS BJSSSSS

    ADRIANA CARINE FERREIRA SILVA 5 de Abril de 2011 22:38
  • Eu sou Lhyon
    Sou modelo … tenho curso …
    cabelos pretos liso
    180m muita prenteçao de trabalhar nessa area…
    por favor mande um resposta por email obrigado..

    lhyon 8 de agosto de 2011 1:22
  • Oi! meu nome é Aldemara, mas todos me chamam de Mara, eu quero muito ser modelo, mas ainda não tive a oportunidade , todos dizem que eu tenho porte de uma top model , e que eu tenho rosto e corpo de uma barbi, confesso que eu também acho isso, tenho 23 anos , sou loira, de olhos castanhos , cabelos curtos, peso 50 k,
    moro em Teresina/ pi , tenho muita vontade de ser modelo, por isso procurei vcs , será que vcs podem me ajudar? Ficaria eternamente grata a vcs bjssss!!!

    Aldemara Oliveira 26 de Março de 2012 14:08
  • Bom: Amo tudo que se refere à moda, Quero muito ser um + que um modelo. Acho que nasci para isso, amo câmeras, amo tirar fotos, fazer pôzy, gosto de desfilar. Tem 1m e 82 de altura, tenho 18 anos.

    Fernando Smalat 23 de Maio de 2012 21:12
  • Olá! Eu gostaria de ser modelo de rosto ou cabelo mas não sei como me inscrever, vocês podem me ajudar ?

    Liliane 11 de junho de 2012 14:37

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *