Isabel Capeto Assina Coleção

A C&A Collection tem uma coleção de moda infantil assinada pela estilista Isabel Capeto que começou a ser vendida pela Internet no dia 9 de novembro e que a partir do dia 19 já poderá ser encontrada nas lojas da marca. Isabel Capeto assina coleção que nada mais é do que um projeto de parcerias que foi feito com estilistas importantes, tendo como objetivo a democratização da moda hoje. Para quem efetuar a compra através da internet os produtos chegam antes de estar nas vitrines das lojas. As compras são limitadas como forma de dar atendimento para todo o território nacional. Porém a partir do dia 19, já a nova coleção poderá ser encontrada em 48 lojas da C&A espalhadas pelo Brasil. Esta é a primeira vez que a estilista Isabela faz um trabalho como este de desenvolver toda uma coleção para uma empresa de fast-fashion. Neste trabalho foi possível reunir características próprias de trabalho como é o caso de estampas lúdicas e românticas com as idéias de moda bastante acessível com que a C&A trabalha.

Inverno

Inverno

Tema escolhido

Isabela teve liberdade para escolher o tema da nova coleção e foi Pomar, sendo que a idéia foi inspirada em sua infância e sua criação foi direcionada para meninas de idade entre 1 e 10 anos. Moda Sonho e Realidade se misturam na linha que deixa transparecer algumas brincadeiras do tempo de criança considerada como das mais empolgantes que é a de poder colher as frutas e comê-las, diretamente do pé. Para esta coleção a estilista dedicou um Trabalho Duro e desenvolveu alguns Tipos de Roupas com estampas exclusivas para enfeitarem os vestidos, blusas, shorts, saias, além dos calçados, todos foram confeccionados em algodão, malha, jeans e sarja. Corte a fio foi usado no perfeito acabamento. Foram usados processo de lavagens de jeans e limpeza com estampas.

Moda

Moda

Detalhes e cores

Nas peças podemos encontrar detalhes como laços, flores e frutas sendo que as mesmas receberam a boneca vermelha como marca, pois este é o ícone de Isabela Capeto. Os tons de marinho, azul, branco, rosa e melancia fazem parte da cartela de cores usada na confecção da coleção infantil que conta com Roupas Práticas e Confortáveis. Mas dando ênfase ao estilo Moda e Natureza, a estilista realizou três trabalhos de artes direcionados a sacolas sustentáveis que contam com exclusivas estampas.

Isabel Capeto Assina Coleção

Isabel Capeto Assina Coleção

Para a campanha

Foi feito um trabalho muito especial que procura a completa interação com as crianças que são o publico alvo. As roupas para que as crianças possam recortar e a boneca que foi usada no croqui que deu origem as peça fazem parte do look. A boneca e os croquis originais serão distribuídos a todas as lojas que receberem as coleções. O material de divulgação também estará disponível no site da empresa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *