Dicas de Vestidos de Festa

Festa é sempre uma ocasião especial, um momento em que iremos prestigiar alguém ou seremos prestigiados, por este motivo, uma festa é sempre um momento de brilhar e estar linda, e para que isso aconteça é imprescindível um vestido de festa perfeito. A Moda Hoje está além de roupas, então é preciso ter também Elegância e Comportamento, ou seja ambos também fazem parte da Moda atual. Quando recebemos um convite para uma festa, uma das primeiras idéias que nos vem a cabeça é…..que roupa vou usar? A festa é a tarde, posso colocar um vestido que tenha brilhos?  Qual a cor que fica melhor com minha pele?

Dicas de Vestidos de Festa

Dicas de Vestidos de Festa

Além de inúmeras duvidas que traduzem insegurança e as vezes até a insatisfação com a nossa aparência, mas este é um outro assunto, aqui vamos falar de dicas para escolher o vestido certo para cada uma das ocasiões, tal qual um Personal Stylist, tirando proveito das nossas qualidades, e escondendo aqueles defeitinhos indesejáveis.Um primeiro passo antes de escolher o vestido ideal, é você mesmo fazer uma rápida analise sobre qual a gama de cores que você se sente melhor, mais bonita, cores quentes? Cores frias? Qual seu ponto forte? Pernas longas ou seios bonitos? E o ponto fraco: a barriguinha? Qual o tipo de roupa que realça meus pontos fortes e disfarça os fracos, e de posse desse conhecimento que você vai poder escolher o vestido perfeito para ficar deslumbrante, pois ele antes de tudo precisa combinar com quem está usando.

Casamentos

Casamentos

Aqui vão algumas dicas a respeito da modelagem do vestido e do seu corpo: quem tem bastante seios deve preferir decotes transpassados ou quadrados, e a saia do vestido deve ser a parte que mais chama a atenção; já quem tem pouco seio pode tirar proveito dos decotes profundos tanto na frente quanto nas costas, detalhes nos ombros como bordados, transparências e plissados podem ser usados nessa região. Quem tem braços com volume deve optar por mangas e não por Vestidos Tomara-Que-Caia; quem tem pernas curtas deve preferir vestidos de cintura alta, decotes em “V” e sapatos de salto e bico fino; quem não tem cintura pode utilizar modelitos com faixas que valorizam e criam uma cintura; quem tem barriguinha deve dar preferência a tecidos estruturados e cortes império, perfeitos para disfarçar.

Eventos

Eventos

Uma festa é uma ocasião onde todos mostram o melhor de si e querem se divertir, encantar, portanto a escolha do seu vestido tem que estar de acordo com a sua própria personalidade, a primeira pessoa que tem que gostar do vestido de festa é você. Pesquise, vá em lojas, experimente vestidos que você gosta, Vestidos de Um Ombro Só, vestidos bordados, vestidos com manga, experimente todos, mesmo que ache que não vão lhe cair bem, experimente cores novas, siga seu bom senso e seu instinto. Com certeza existem regras que devem ser respeitadas, dicas importantes  de bom gosto, mas para estar realmente deslumbrante no seu vestido de festa primeiramente você tem que se achar deslumbrante, seja ele um vestido vermelho ou preto, ele tem que ser perfeito para você. Ouse, use aquilo que você gostaria de usar, seja A Moda dos Famosos ou não, se você se gostar a festa estará perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>