O Artesanato e a Moda

São várias as tendências da Moda e Natureza que valorizam o artesanato e fazem deste estilo de vestir e decorar um jeito de viver. As casas decoradas com trabalhos manuais revelam o bom gosto de quem às enfeita demonstrando a beleza em cada peça e o toque pessoal em cada canto do ambiente. Não basta querer ser um bom artesão é preciso ter estilo, personalidade e capacidade de produzir peças que venham revelar a beleza de um trabalho que a cada dia está mais presente nas revistas de Moda e Estilo. A capacitação e o conhecimento das técnicas de produzir fazem a diferença na peça idealizada.

O Artesanato e a Moda

O Artesanato e a Moda

A moda casa, a moda feminina, a moda jovem tanto moda infantil quanto moda adulta é invadida pelas peças delicadas de crochê que são confeccionadas ponto a ponto colocando toda a beleza das cores e linhas desta arte de tecer. As peças quentes de tricô que usam e abusam da lã para em cores vibrantes aquecer os dias do inverno rigoroso ou na sobriedade das cores clássicas demonstrarem Elegância, Comportamento e estilo próprio de vestir. As mantas, tapeçarias, toalhas, trilhos e guardanapos jogados por sobre os móveis dão um ar de aconchego a qualquer ambiente transformando o frio gelado do inverno no calor aconchegante de uma casa com estilo e bom gosto. No calor uma peça de crochê guarda toda a leveza de uma brisa de entardecer que desperta a beleza bucólica de um pôr do sol no campo.

Peças

Peças

Revistas de Moda e Poder despertam o desejo de confeccionar peças exclusivas e trazem receitas de moda e receitas de peças que podem atender ao estilo mais clássico ao mais singelo de vestir e viver. Revistas de receitas de peças de crochê e tricô são revistas muito vendidas e revelam o bom gosto atendendo ao estilo da Moda Hoje. Muito além das peças de tricô e crochê as receitas de moda com peças em artesanato vão desenvolvendo a cada dia novas técnicas inclusive customizando ou reciclando peças que de simples móveis ou utensílios se transformam em verdadeiras obras de arte. Estão em alta as peças artesanais tanto no que se referem ao vestuário quando à decoração e mais ainda no mundo da Moda estão sendo revelados modelos exclusivos desfilando com peças que vão atender a todos os gostos.

Confecção

Confecção

Revistas da moda deste inverno estamparam artistas e modelos famosas com peças exclusivas feitas de tricô a mão e crochê como cachecóis, blusas, blusões e suéteres dos mais variados modelos. As novelas brasileiras revelam peças de decoração feitas em artesanato que destacam a beleza dos ambientes como o caso das casas de fazenda, as pousadas e outros ambientes requintados e de bom gosto. Hotéis serranos são exemplos típicos de decoração e utensílios como mantas e cobertores confeccionados artesanalmente revelando o bom gosto e o estilo próprio de seus decoradores.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *