Moda Inverno 2010

As pasarelas do mundo já vem mostrando desde o inicio do ano o que vai ser Moda e Consumo no inverno de 2010, as tendências, cortes e cores e o que vemos é ao lado do clássico muitas inovações e algumas ideias democraticas. Mas A Moda dos Famosos sempre dão uma influenciada na escolha das roupas.

Moda Inverno 2010

Moda Inverno 2010

Um fato inovador que chamou a atenção é que algumas marcas famosas apresentaram trabalhos que valorizam a beleza da mulher em seu tamanho real, como por exemplo a grife de Elena Mirò que apresetnou sua coleção na semana da Moda e Poder em Milão. Uma grife prêt-a-porter para mulheres com formas maiores, mais generosas, nem por isso menos bonitas e sensuais. Neste contexto a grife apresentou na passarela modelos vestindo uma coleção cosmopolitana e elegante, valorizando as curvas femininas das mulheres mais robustas, com vestidos muito bem construidos, com uma sulhueta bem feminina, casacos de lã duplos, golas altas e muito mais em roupas que realçavam o que tem de bonito no corpo feminino das mulheres que vestem numeros maiores que o 44, com muito chiffon, tweeds com lantejoulas, rendas bordadas, blusas de degotes generosos, drapeados, cinturas bem marcadas e saias no comprimento do joelho.

Feminina

Feminina

Cores classicas, pérolas e cristais, peles adornando punhos e golas, dando a sofisticação da maxiwear para o outono/inverno de 2010. Elena Mirò apresentou uma Moda muito bonita, elegante e sofisticada, para mulheres modernas de formas generosas, que vestem acima do 44 e assumem sua beleza diferente dos padrões muitas vezes anorexicos das passarelas Mas a moda para o inverno de 2010 também tem muito mais, algumas peças básicas continuam sendo destaque nas passarelas, é o caso das leggings que é usada desde o século XIX e depois de andar algum tempo sumida voltou na década de 80 como peça da moda em Londres e não saiu mais do rol das peças de inverno. As leggings voltam as passarelas com muita força, em vários tecidos, cores e padronagens, compondo a moda de rua e a Moda Natureza, com Vestidos de Festa, sem vestidos, muita leggings com botas de todos os comprimentos, especialmente as botas compridas que vão até as coxas.

Masculina

Masculina

A moda inverno 2010 vem com muitos contrastes calças coladas ou leggings com casacos estruturados, as ombreiras estão de volta, os Lenços, Xales, Cachecóis e Echarpes continuam na moda, ao lado de bonés, boinas e gorros, as botas até as coxas tem saltos diferentes, tecidos como o cetim, o brocado, os sintéticos e o couro estiveram com tudo nas passarelas da moda para o próximo inverno. O interessante na moda é que ela se reedita sempre, o velho volta a ser novo e o que era novo é deixado de lado e assim vão se reinventando estilos e looks diferentes. No entanto como ela precisa ser apresentada com antecedência para que as indústrias da moda e os lojistas possam se preparar, nós usuários da moda, também podemos ficar antenados com aquilo que vai sair de moda e investir naquilo que o ano que vem poderá ser bem aproveitado, como por exemplo, os lenços, grande hit entre os acessórios deste inverno e que promete estar na moda no inverno 2010 também.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tendências

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *