Luxo ou Lixo

Hoje muito se fala em versatilidade da moda inverno ou verão, é grande o alarde em torno do fato da moda ter se tornado mais democrática, onde mulheres ou homens têm muito mais opções de escolha para se vestirem assim como tem também uma oferta muito maior de produtos a sua disposição e são tantos que se torna difícil saber se são produtos de luxo ou lixo vendido como se fosse de marca. Que as opções se multiplicaram para o mundo da moda não há duvida, pois hoje podemos buscar inspiração vendo A Moda dos Famosos, em revistas, na internet, enfim, se quisermos assistir a um desfile de modas é só buscar os sites adequados e teremos o que quisermos para servir como inspiração.

Luxo ou Lixo

Luxo ou Lixo

Consultas sobre moda são dadas através da internet ou em livros, como os Segredos da Moda de Constanza. Apesar de todos os avanços de tecnologia que trouxeram milhares de novidades na área, aumentou a dificuldade na hora da compra, pois realmente certas vezes se torna difícil diferençar o luxo do lixo, pois que podemos encontrar ambos com o mesmo destaque. Muitas são as pessoas que acham que a época do glamour e da elegancia e bom comportamento foi à década de 50 quando todos tinham um padrão a seguir independente da conta bancária, realmente hoje é mais difícil se encontrar pela rua alguém realmente elegante ou pelo menos bem arrumado, poucas são as pessoas que seguem as Tendências da moda, pois não podendo comprar roupas de Pierre Cardin um Ícone da Moda, não se arriscam também a buscar outras grifes pois a diferença entre o luxo e o lixo as vezes está em detalhes que somente quem está por dentro deste ambiente sabe.

Moda

Moda

As informações são muitas, mas apesar disto as pessoas se encontram muito perdidas sem saber o que usar em ocasiões das mais comuns que se possa imaginar e as perguntas chovem todos os dias em programas especiais para isto. Afinal até mesmo as grifes podem ser de luxo ou lixo, não podemos nos iludir com a grande variedade de ofertas. As novas tecnologias trouxeram uma gama muito grande de materiais de todo o tipo como: rendas sintéticas, tecidos naturais que não precisam ser passados, pois não amassam como micro fibra, diferentes tipos de malhas.

Grife

Grife

Tudo vem em abundância, porém cada vez mais se torna difícil perceber o que é bom ou não, o que é artigo de luxo ou lixo, falta à percepção de que nem tudo que nos trazem como novidade é bom, pode ser também um produto totalmente inadequado ao nosso estilo de vida. Quanto às marcas famosas tome cuidado, pois até mesmo a moda está fazendo Aposta em Homens Comuns, então não se atire a tudo que vê, faça antes uma triagem bastante segura para ter certeza de que não vai comprar lixo por luxo, não se esqueça da sutileza que às vezes está apenas em detalhes que parecem mínimos, mas que fazem toda a diferença entre o que é bom ou ruim.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *