Lançamentos Ecologicamente Corretos

Tendência

A cada dia mais lançamentos ecologicamente corretos do cardápio da moda estão chegando ao mercado acompanhando a tendência mundial de Proteção do Meio Ambiente e dentro deste propósito chegou a vez dos colchões com protetores ecologicamente corretos que são capazes não somente de proteger seu colchão mas também a Natureza e Sua Beleza. A Trisoft que é uma empresa que a 50 anos está no mercado, desenvolvendo seus produtos e sempre acompanhando os Avanços da Tecnologia, o que permitiu que a empresa crescesse nos mais diferentes segmentos da industria fabricando enchimentos, mantas, isolantes termo-acústico, travesseiros, sendo que todos estes produtos se enquadram dentro de uma proposta de ecologicamente corretos. Agora vem com os protetores de colchões perfeitamente enquadrados dentro de um mesmo sistema de respeito às leis da natureza, sem o uso de água o fabricar a manta interna e com isso o propósito maior é proteger a natureza além de seu colchão.

Lançamentos Ecologicamente Corretos

Lançamentos Ecologicamente Corretos

Composição

A moda de hoje e o protetor tem dupla face o que favorece a arrumação do quarto, pois oferece mais opções tornando o ambiente mais versátil. Esse protetor de colchão pode fazer a alegria de todo o Dorminhoco, pois transmite suavidade e frescor, pois o tecido é ultra soft e de algodão o que o torna macio e agradável ao toque, ale de proporcionar ao produto uma vida útil bem mais longa. A composição do tecido em si proporciona maciez e excelente qualidade e, além disso, trás uma sensação térmica inigualável a qualquer outro produto que não seja dupla face. O protetor de colchão Poe ser encontrado em quatro tamanhos diferentes por preço bastante acessíveis. Um segundo modelo deste protetor é impermeável e trás segurança com a resistência a possíveis derramamentos de líquidos, também tem um toque aveludado que oferecem conforto as pessoas mais exigentes que buscam bem estar além de alta qualidade.

Matériais

Matériais

Acompanhando os Avanços Tecnológicos e a qualificação profissional que a modernidade exige a Trisoft trás com esses dois produtos o que há de melhor em termos de qualidade, resistência e conforto e tudo isso dentro de um critério que nos uma bela Mensagem de Otimismo na medida em que mostra que os produtos ecologicamente corretos não só são possíveis como também são de comprovada qualidade moda e natureza, além do fato de serem mais saudáveis uma vez que evitam produtos poluentes e que são prejudiciais não somente ao meio ambiente como também a nós.

Produtos

Produtos

Onde encontrar

Como a moda pega logo esses produtos já podem ser encontrados através da Internet, isto se em sua cidade ainda não tiver uma indústria funcionando dentro dos princípios ecologicamente corretos que são fabricados evitando todas as Formas de Poluição possíveis o que hoje é uma meta não só dos governantes comprometidos com o meio ambiente, mas de todas as pessoas que tem algum conhecimento dos problemas que enfrentamos hoje com a poluição de modo geral.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *