Confirmação de Celebridades para o SPFW

Daqui a quatro dias apenas, apesar de estarmos em pleno verão, tem inicio a edição de inverno do São Paulo Fashion Week e quem é ligado ao mundo da moda e procura estar sempre opor dentro dos lançamentos não agüenta tanta curiosidade para saber o que está rolando em termos de novidades para a estação.

Edição de Inverno

A verdade é que há muito tempo que a curiosidade não se limita as novidades dos desfiles em roupas e acessórios apenas, mas também no que se refere às celebridades que todos os anos comparecem a Bienal, gerando um frisson muito grande em torno dos nomes que confirmam presença.

Estrelas Internacionais não Faltam

Como vem acontecendo nos anos anteriores neste que é um dos grandes eventos de moda no Brasil, estrelas internacionais é que não vão faltar e tem muita gente de olho na confirmação de celebridades para o SPFW.

Uma dessas celebridades já se sabe é Paris Hilton que depois de já ter desfilado na temporada anterior estará mais uma vez entre as beldades da Triton com desfile marcado para o primeiro dia do evento.

Paris Hilton

Já no dia 30 às 21 horas tem uma gama de famosos que vão desfilar com a Colcci estando já confirmadas as presenças de: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio.

Há seis anos Gisele que é uma das mais importantes modelos brasileiras com fama internacional representa a Colcci e vai passar para Alessandra o posto de garota propaganda da marca.

Demi Moore na Primeira Fila

Quem também estará abrilhantando as passarelas do SPFW e vai desfilar como garoto propaganda da Colcci é o ator Ashton Kutcher que não virá ao Brasil sozinho, mas acompanhado da esposa Demi Moore, a grande atriz que faz sucesso nas telas e que segundo noticias deverá estar na primeira fila durante o desfile do maridão.

O Casal

O casal de famosos vai se hospedar Np hotel Emiliano e para seu deslocamento estarão disponíveis duas caminhonetes blindadas que fazem parte das exigências feitas pelo casal para que comparecessem ao evento.

Outros Famosos Presentes

Na Europa a modelo brasileira da vez é a transex Lea T. que desfila com exclusividade para a Givenchy e que pela primeira vez estará desfilando no Brasil para a marca de Alexandre Herchcovitch.

A verdade é que os famosos não se farão presentes somente nas passarelas como podemos ver por Demi Moore que vai assistir aos desfiles e também nos corredores da Bienal, celebridades é que não vão faltar.

Cristina Aguilera é outra estrela que vem ao Brasil para o lançamento de uma coleção exclusiva que assina numa parceria com C&A.

A linha faz parte de um projeto maior da marca que já fez outros lançamentos de coleções com Fergie, Beyoncé entre outros nomes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *