Calça Canal da Mancha

Não existe sem sombra de dúvidas nenhuma peça de roupa mais prática e versátil do que o bom e velho jeans. A calça jeans é um vestuário indispensável e pode ser usada em várias ocasiões, desde que usada com os acessórios corretos. Basta andarmos pelas ruas e vermos a enorme quantidade de pessoas circulando com calça jeans. São várias combinações: com rasteirinhas, sapatos de salto, acessórios e afins.

A calça jeans não pode ser deixada de lado e a salvação em qualquer ocasião. Bem combinada é vestuário para uma balada e com acessórios simples e elegantes é ideal para o trabalho. Existem no mercado várias marcas e modelos que fazem a cabeça das mulheres. A calça canal da macha, por exemplo, é uma dessas marcas que são sucesso e bastante procurada pelas mulheres. Um jeans resistente e muito duradouro pode ser encontrado em vários sites de compra pela internet com preços acessíveis.

8 comentários

  1. gostaria de saber como faço pra adiquiri essa marca pra minha loja!desde ja agradeço!

  2. maria adriana da silva

    por favo entre enm comtato comigopois preciso dessa marca de roupas na minha loja desde ja agradeço pela atemçao

  3. silvia fernandes papini

    Por favor gostaria de representar a marca CANAL DA MANCHA em minha loja.

    Agradeço a atenção

  4. gostaria de saber como faço para comprar as calças da marca canal da mancha para eu vender na minha loja que vou abrir .obrigada.

  5. gostaria de receber se possivel todas as tedencias de 2012 dessa marca sou adpta e quero saber e acompanhar todas as novidades

  6. GOSTARIA DE TRABALHAR COM ESSA MARCA NA MINHA LOJA.OBRIGADO PELA ATENÇAO

  7. gostaria de trablhar com essa marca,pois por favor entre em contato comigo,adoro essa marca

  8. eu gostaria de vender sua marca como faso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>