Truques de Moda para Disfarçar as Gordurinhas

A moda possui dois poderes: ela pode levantar um visual ou pode detonar o look, por isso a escolha das peças a serem usadas é muito importante, já que o que se vai usar pode ser crucial para uma visibilidade. O que você usa é um pouco da responsabilidade para ser vista como uma pessoa bonita ou feia. E dicas de moda existem aos montes! Confira algumas a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=OD1Hsu3mLZ4

Alguns Truques e Modelos Para Ajudar a Disfarçar a Gordura Localizada

Não é fácil se manter no peso ideal, mas também não é difícil dar uma boa recauchutada usando apenas as peças perfeitas para ficar com um look mais bacana. O maior segredo é usar as peças certas para o seu corpo e com poucas roupas é possível montar o look ideal e parecer bem mais magra.

Alguns Truques e Modelos Para Ajudar a Disfarçar a Gordura Localizada

Alguns Truques e Modelos Para Ajudar a Disfarçar a Gordura Localizada

As Cores – O preto é o clássico para deixar mais magra e as mulheres devem evitar cores clarinhas como rosa e principalmente o branco, que parece que se ganhou mais de cinco quilos em apenas uma semana. Mas nos tons escuros em blusas, calças e vestidos pode usar e abusar como verde escuro quase musgo, azul marinho, o cinza escuro grafite, dentre outras. Quanto mais escuro melhor. Usando e abusando do preto melhor ainda. Cabem ainda aqui o berinjela, marrom e violeta em tom escuro. Vestidos longos pretos são ótimos por dois motivos: Eles deixam as mulheres mais altas e também mais magras. Parece que se ganha ao menos visualmente uns 10 centímetros e por isso é bacana para quem quer perder um pesinho ao menos por uma noite. Contudo, cuidado com os muitos colados porque mesmo que pareça mais magra vai deixar a silhueta bem marcada e criar um efeito que não se deseja, que é marcas os pneusinhos que de perto dá para ver. Pode disfarçar na foto, mas no toque e de pertinho jamais. Calçar pretas e escuras são ótimas para as magrinhas: Alongam as medidas e te deixam mais alta. Mas cuidado com as legs que não são muito boas para deixar o visual bacana e podem encurtar as pernas dependendo da outra peça que se está usando. O melhor mesmo é optar pelos modelos mais soltos como calça social, jeans e os modelos básicos.

Estampas – As estampas não são boas amigas de quem possui a querida gordurinha localizada e o segredo é fugir um pouco das que marcam. As poás, bolinhas, ainda bem que estão fora da moda por uns tempo porque costumam a quem tem um pouco mais de peso de aparentar que este tem bem mais do que de fato possui. Não é preciso deixar a moda do grafismo de lado, é apenas saber o que usar e como usar. Os bolinhas te deixam gorda mas, se for uma blusa com uma calça preta ou tom mais escuro pode cair bem. Quem sabe com um casaquinho combinando em tom mais escuro e a blusa clara ou estampas mais ousadas mas sempre com uma peça lisa para aumentar a sobriedade. Para quem tem um pouco de peso as listras horizontais devem ser evitadas severamente. Que tal listras verticais mas mais fininhas? Estas são sempre bem aceitas no mercado, ótimas para usar no dia a dia e são bacanas para combinar com peças em tom único, o que quebra um pouco o visual, deixando este mais leve e contagiante. As cores claras podem cair bem nas gordinhas mas com algumas ressalvar. O branco puro destaca os pneuzinhos e deixa a mulher um pouco mais gordinha do que ela de fato é. O segredo é a combinação sempre com roupas escuras e fugir um pouco do apertadinho, com peças mais soltas mas não totalmente brancas. Que tal branco com rendas ou branco trabalhado com detalhes? Deixa a peça mais bacana ainda.

Os Modelos – Os modelos são muito importantes para derrubar ou levantar um visual. Alguns podem acabar totalmente com o look feminino e te deixar gorda mesmo sem ser. Um exemplo é o vestido balonê, que para as mais baixinhas deixa ainda mais baixa e para as mais altas ou um pouco mais ressaltado. Falando em modelos corretos, fuja dos muito marcados que vão ressaltar no corpo tudo o que você não quer. Sempre opte pelos modelos mais simples e um pouco mais soltos, mas os soltos demais também deixam a sensação de mais cheinha. Os vestidos rodados são os que se deve correr mais, principalmente ao modelo bailarina com a saia rodada que deixa as pernas finas e o tronco mais largo e ainda para quem tem pés grandes não é nada bacana. Os vestidos curtos drapeados podem ser uma boa pedida para as gordinhas porque as dobras do vestido disfarçam um pouco, mas apenas para aquelas que possuem uma gordurinha localizada no tronco e querem disfarçar. As adeptas da moda plus size podem ficar um pouco mais redonda e as pernas unidas vão deixar o vestido subindo ainda mais, que vai deixar o visual um tanto vulgar. Quanto ao decote de vestidos e blusas fuja um pouco dos cortes aredondados. São boas dicas os modelos com decote em V e fuja dos redondinhos como formato coração, deixam os braços largos e não são bacanas no visual. Os vestidos tomara que caia são ótimos para todos os tipos de corpos, considerados o curinga do closet e devem cair bem em modelos para uso no dia e a noite, bem como em blusas que caem bem até no inverno, basta combinar com um casaquinho que vai valorizar o busto e ainda estar na moda.

Acessórios – E que tal tirar o foco das suas partes out do visual e investir nas In? Se possui busto farto e não curte, que tal optar por um cinco bacana e largo? Vai tirar a visão de outras partes e focar no que você tem de bom que pode ser as pernas. Um salto alto também ajuda bastante, fino. Este, para quem sabe andar bem com ele, ajuda a alongar o tronco e pode ajudar a quem quer parecer mais alta, além de tirar o foco de pernas com celulite. E para estas, esconda com calças ou use saias mais longas, abaixo do joelho.

Acessórios

Acessórios

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *