O Que Está na Moda

Muitos profissionais do mundo das passarelas afirmam que, para estar na moda, é necessário conhecer o que se adequa melhor ao seu corpo e estilo de vida. Por isso, é preciso tomar cuidado e não aderir a absolutamente todas as peças ditadas como tendência para uma estação, se não combinam com a sua personalidade.

O Que Esta na Moda

O Que Esta na Moda

Porém, existem as chamadas peças ‘coringa’, ou seja, roupas indipensáveis que ficam bem para quase todos os estilos. Atualmente, as camisas brancas são uma boa pedida. Servem para ambientes de trabalho mas também para eventos de confraternização e baladas, basta saber combinar. No setor de cosméticos, hoje muito se fala das ‘unhas de caviar’, um efeito criado com pequenas bolinhas sobre o esmalte. Para acompanhar esse detalhes da moda, uma série de sites e blogs têm a disposição dicas sobre as últimas tendências, como o www.estanamoda.com.br e www.modaparausar.com.br, que dedicam posts as últimas novidades que saem da passarela direto para as ruas.

É sempre interessante observar as tendências de moda em todas as estações do ano. São muitas as ideias dos estilistas e a mescla que se faz de vários elementos termina em resultados muito diversificados, que se adaptam aos mais diferentes estilos.

Moda Verão e Inverno

No recente verão, as tendências de moda apontaram para elementos bastante alegres e delicados. Nas roupas, acessórios e calçados, as cores vibrantes e as estampas floridas fizeram sucesso. Cores fortes, como o laranja e azul, estiveram presentes em todas as vitrines.

Agora, com os preparativos para o inverno, já se podem ver nas lojas os modelos que tomarão conta dos looks femininos. Cores vibrantes e estampas de peles de animais continuarão em alta neste inverno.

As roupas seguem uma tendência unissex, com recortes que mesclam características femininas e masculinas. Os acessórios volumosos e com estilo artesanal continuam no cenário da moda. Também estão em alta os apliques em crochê e tricô, dando um ar mais delicado e aconchegante às roupas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *