Cachecol Circular Causa Polemica na Inglaterra

Ontem foi dia de clássico de futebol na Inglaterra com Manchester United e o Arsenal movimentando as torcidas, mas essa agitação, não aconteceu somente por conta da disputa tática e técnica que aconteceu dentro do gramado. Esta aconteceu também fora de campo onde uma peça de roupa se tornou polemica entre os jogadores e suas equipes técnicas.

Para Aumentar a Rivalidade

Como se não bastasse a rivalidade existente entre os jogadores um cachecol circular (snood) que vem sem do usado por inúmeras estrelas tanto do Arsenal como do Manchester United e também do Liverpool acabou dividindo mais ainda os técnicos: Alex Ferguson do “Diabos Vermelhos”e Arsène Wenger que é o treinador do Arsenal. Acontece que no Manchester United a peça foi ridicularizada e acabou sendo vetada.

A Provocação

De acordo com o que sentenciou Alex Ferguson, homens de verdade não costumam usar “snood” e para seus atletas a peça foi vetada.

Entretanto um dos lideres do time que é o zagueiro Ferdinand anunciou no Twiter que ninguém veria jogadores do Manchester usando um snood e isso foi o bastante para que recebesse uma avalanche de mensagens agressivas por parte de rivais.

Polemica com Jogadores

Com isso ele voltou a se manifestar para desta vez dizer que a ele não importava se outros jogadores usassem a peça. Para o Arsenal a associação da peça a atletas mais frágeis pelo time adversário soou como uma provocação ao Arsenal que é um time que tem vários jogadores mais jovens e modernos e cujo técnico defendeu o uso da peça como uma proteção a mais para seus jogadores.

Jogador Faltou com o Respeito

Uma noticia como esta que dá conta de que um cachecol circular causa polêmica na Inglaterra entre os jogadores de futebol faz com que se pare para pensar no tamanho da rivalidade entre esses dois times a ponto de um simples abrigo dar tanto que falar.

Evra que é Frances também é o lateral esquerdo do Manchester e afirmou não se importar com a liderança que o Arsenal vinha mantendo até o dia de ontem, pois segundo ele o time vinha jogando muito bem, mas não tem competitividade.

Rivalidade dos Times

O treinador do arsenal ontem deu que o jogador, seu conterrâneo faltou com o respeito ao seu time com suas declarações. O Manchester venceu o jogo e Agora o Arsenal está dois pontos atrás.

Baixas Temperaturas Levam ao Uso do Cachecol

Ontem a partida começou com 1ºC. O inverno rigoroso na Europa tem feito com que os jogadores busquem a peça para se protegerem melhor.

Tevez faz uso de uma peça destas que tem a inscrição do Manchester City. É como se o cachecol já fizesse parte do uniforme da equipe de futebol.

Parte do Uniforme

Críticos entendem que Ferguson condenou a peça por ser avesso as novidades uma vez que é da velha guarda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *