A Era Chanel

A Era Chanel é um livro de interesse de muitos novos estilistas ou pessoas voltadas para o mundo da moda. O livro conta um pouco sobre a história de Coco Chanel, uma das estilistas mais famosas do mundo na década de 20. A obra conta tudo sobre Chanel, quando ela surgiu, como foi sua postura e como chegou aonde está nos dias de hoje. Apesar de não fazer parte deste mundo desde 1971, seu nome cresce a cada dia que passa.

O autor desta grande arte, que contém a história, fotografias da época, retratos, desenhos, e muito mais sobre a maior personagem no mundo da moda já visto até hoje, é Edmonde Charles – Roux. O livro contém cerca de 448 páginas, e está disponível em diversas livrarias, ou até mesmo pela internet.

O preço sugerido para comércio é de cerca de R$150,00 mas é necessário pesquisar em divesas lojas para que não se pague um preço muito elevado. A literatura é mais indicada para pessoas que já atuam no mundo da moda, porém, se você tiver apenas curiosidade, ou estiver em dúvida se deve ou não fazer um curso relacionado a este assunto, poderá ler o livro e tirar suas dúvidas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *