Certo e Errado na Moda

A Moda Hoje é democrática e apesar de sempre se ouvir que as mulheres bonitas devem usar as roupas que lhe agradam, temos que concordar que mesmo na moda algumas regras devem ser respeitadas. Qualquer um pode usar qualquer roupa, desde que combine com seu tipo físico e com o seu estilo pessoal. Quem curte Moda e Natureza sabe que na passarela e na televisão tudo pode, quase tudo que as atrizes, modelos e outras celebridades vestem, por mais absurdo que possa parecer, na maioria das vezes lhe cai muito bem, mas na vida real, longe dos holofotes isso não funciona da mesma maneira.

Certo e Errado na Moda

Certo e Errado na Moda

Em contraponto os looks usados especialmente nas novelas logo ganham as ruas e viram roupas da Moda e Estilo quase imediatamente, mas é preciso atenção na hora de compor ou copiar um loock. Tem algumas pessoas que por seu porte fisico, personalidade ou atitude podem vestir quase todas as combinações de roupas, que lhe conferem estilo, no entanto para a maioria das pessoas combinações erradas resultam em looks feios, estranhos ou ultrapassados. Por isso na hora de compor seu visual é sempre bom estar atento ao melhor guia de Moda e Consumo que existe, o espelho e o bom senso. Vista a roupa, olhe, analise e olhe, se achou que algo não ficou bem, então não ouse, escute seu próprio consultor de moda. Além disso algumas regras basicas sobre certo e errado podem ajudar na hora de decidir o que usar e o que não ousar.

Cultura

Cultura

Observando o que as pessoas estão esando por aí, na dita Moda e Poder de rua, podemos observar alguns erros básicos que podem comprometer o visual da maioria, como por exemplo: – barriga de fora: pode ser usado por meninas e adolescentes, no verão e na meia estação, nunca na moda inverno e por quem está fora de forma. – leggin e calças justas estão em alta, podem ser usadas a toda hora, mas cuidado com as misturas e especialmente com as marcas, elas não devem marcar a roupa de baixo nem mesmo as celulites e dobrinhas, o ideal para quem não está com tudo em cima é usar com vestidos apropriados ou sobrelegs que deixam a silueta mais alongada. – calças de cós muito baixo: não existe nada de bonito em alguem com uma calça muito baixa que deixe a mostra o cofrinho, nem na top model nº 1 do mundo isso fica bem, então cuidado quando for comprar calças, experimente, faça movimentos e teste sua calça para não pagar nenhum mico por aí; – Over: exagerar nas misturas de estampas, cores, brilhos e acessorios, mesmo que estejam na Moda, é um dos erros mais gritantes que alguém pode cometer. Não peque pelo excesso.

Roupas

Roupas

Existem muitas outras regras básicas do que é certo e o que é errado, mas a melhor forma da mulher moderna aprimorar o seu perfil é experimentando e se olhando no espelho com critério, analisando com carinho, para afinal definir o que lhe cai bem e o que não fica bem, afinal a composição de um look é muito controverso, pois depende do corpo e também do estilo pessoal de cada um, no entanto as gafes são muitas e é preciso atenção.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *