Moda Sustentável Para Crianças

Conceitos para o verão

Neste verão a Chicleteria irá vestir os pequenos com tecidos feitos a base de fibras orgânicas e com lavagens naturais. A marca vem a mais de 30 anos fazendo moda para crianças de zero a 14 anos de idade e por isso está sempre atenta ao que essa turminha irá vestir numa próxima estação, mas também tem o cuidado de observar as mudanças de comportamento pelos quais elas passam. Hoje o conceito de Certo e Errado na Moda, assim como em todos os outros setores depende muito dos cuidados com a Natureza e Sua Beleza, ou seja, a moda sustentável está se tornando cada vez mais uma exigência da sociedade.

Moda Sustentável Para Crianças

Moda Sustentável Para Crianças

Chegamos ao ponto em que não dá mais para andar na contramão independente do setor de atuação. O conceito de Moda e Natureza é algo cada dia mais presente para todos nós. Por todos estes fatores é que a Chicleteria trás a moda pra crianças, em malha ecológica feita na base de fibras de bambu ou em algodão orgânico se originam de um sistema de produção que esta livre de pesticidas e de modificações genéticas sendo por isso muito natural.

Desenho

Desenho

Qualidades inquestionáveis

Segundo a executiva da marca a indústria da moda sustentável para crianças, vêm seguindo outros setores da economia e se consolidando com a tendência do ecologicamente correto, fator este que encarece um pouco no resultado final, pois o uso moderado de colorantes com baixo impacto para a natureza acaba por tornar o produto mais caro. Mesmo assim todos saem ganhando com a Proteção do Meio Ambiente alem dos ganhos em qualidade maciez e conforto que são inquestionáveis. A Chicleteria é uma marca voltada para um tipo de consumidor que valoriza a sofisticação e a qualidade dos produtos e a cada lançamento ela trabalha com mil itens novos nas vitrines.

Jogo

Jogo

Inspirações

O estilo de vida dos clientes é o motivo de inspiração da Chicleteria, pois esta valoriza o apreço que os consumidores têm por viagens, a valorização das artes, da musica e da cultura. Este ano a marca respeitando os critérios de sustentabilidade mostra que a Moda de hoje e a Natureza podem andar juntas, pois a Moda com Tecnologia tem todos os elementos para respeitar os limites propostos por ecologistas e cientistas para que possamos garantir um futuro para nossos descendentes. São duas as inspirações da nova coleção da Chicleteria: o retorno a moda dos anos 80, com estampas e cores vibrantes como o verde-limão, amarelo-ovo, laranja forte, turquesa e pink através das quais tem explorado mensagens lúdicas. Outra grande inspiração para a marca se baseia no ano da França no Brasil, o que trás peças em estilo náutico bastante chique, onde combina o vermelho, branco e marinho não só nas peças como também nos detalhes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *