Vitrines

Lojas

Cada vez mais as vitrines estão se tornando importantes especialmente no que se refere ao mundo da moda e acessórios. Com o aumento Fora de Controle do numero de lojas e o crescimento do número de shoppings, as vitrines vem assumindo novas dimensões e se tornando cada vez mais criativas na medida em que deve sempre buscar a atenção do cliente. As vitrines sempre tiveram a função de chamar a atenção do consumidor para os produtos oferecidos nos mais diversos tipos de comércio, mas a moda de hoje em especial as lojas de confecções como Atacado de Roupas vem usando a vitrine de maneira mais consciente buscando atrair mais o consumidor. A boutique de luxo usa a vitrine para mostrar o trabalho de estilistas e também para atrair a atenção de um possível comprador. Cada vez mais os vitrinistas se esmeram para que nos poucos segundos em que as pessoas passam em frente à loja, a vitrine possa atraí-la de modo que esta pare para olhar o que está sendo exposto e mais ainda para desejar estar vestindo aquela roupa.

Decoração

Decoração

Montagem

Devemos sempre ter em mente que a montagem de uma vitrine deve surpreender o cliente então os atrativos tem realmente que ser muito fortes como as marcas de roupas, pois é preciso que esta seja capaz de atrair para as vendas. A vitrine só pode ser considerada sucesso se dentre os poucos segundos que uma pessoa poderia levar para passar em frente a esta, conseguir a atenção de modo que o transeunte pare para olhar o que está sendo exposto. As vitrines devem ser mudadas com freqüência e deve transmitir criatividade, beleza, frescor. Devem ser bem montadas e muito bem iluminadas. Ademais as peças da moda e consumo de Roupa têm de ser muito bem coordenadas para que formem um look brilhante perfeito a ponto de aguçar o desejo das mulheres mais reservadas e menos consumistas.

Loja

Loja

Como atrair

Somente mostrar as peças e como combiná-las, hoje não mais é suficiente diante de tanta concorrência. É preciso ter criatividade e apostar no diferente, pois assim terão mais chances de atrair consumidores em busca de novidades. Atualmente com o novo conceito de Proteção do Meio Ambiente, muitas são as lojas que estão apostando nisso e montando vitrines com grande apelo para a Natureza e Sua Beleza. Tudo isso é importante como também o é que o cliente entenda o conceito da coleção.

Vitrine

Vitrine

A verdade é que não existem Receitas Mágicas para que se monte uma vitrine é preciso ter técnica e conhecer o público alvo a que se destinam as mercadorias que serão expostas, afinal até mesmo os conceitos de beleza diferem muito de um meio para outro. A vitrine deve transportar o cliente para um mundo fantástico que faça com que ele almeje o que está, na verdade sendo oferecido.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *