As Novelas e a Moda

As novelas brasileiras renovam a Moda das ruas a cada novo lançamento. São inúmeras as tendências da moda que surgiram a partir das novelas da televisão. Basta observarmos a tendência da Moda Country que vai e volta de acordo com o que a mídia está mostrando. Com a novela Paraíso veio além das camisas xadrezes, as botas, os chapéus, as calças jeans, todo tipo de adereços com estilo da fazenda. A lide com o gado, a montaria e os hábitos da fazenda desperta em todo o brasileiro uma volta à infância, as coisas do campo, a natureza exuberante e toda sorte de sonho de liberdade que este estilo de vida traz aos seus apaixonados.

As Novelas e a Moda

As Novelas e a Moda

Além da Moda e Estilo de vestir também estas novelas despertam comportamentos e estilos de viver e morar que acabam mexendo no mercado de imóveis e móveis inclusive de carros e alimentos. Basta lembrar que novelas despertam o apreço pelo belo, a busca por paisagens exuberantes, despertam o turismo, as possibilidades de melhorias da qualidade de vida consumindo alimentos saudáveis, cultivando hábitos de convivência harmoniosa com a natureza. Inclusive expõem problemas atuais levando aos telespectadores à reflexão. No Brasil, os tempos atuais despertam a Moda e Natureza para o bem-estar, o conforto, o prazer de estar bem usando e vivendo de acordo com o conforto e o prazer que uma roupa e um estilo de vida podem proporcionar.

Globo

Globo

Visitar as belezas de lugares distantes sempre foi o sonho de milhares de brasileiros encantados com a propaganda que viam e ouviam destes locais. Hoje ha uma tendência muito grande de explorar as belezas naturais locais e nacionais e muitas destas paisagens foram reveladas através das novelas de televisão. As ilhas paradisíacas com a de Angra ainda encantam quem as visita, mas hoje o Brasil de norte a sul vem mostrando suas belezas naturais e oferecendo pacotes de turismo para uma infinidade de lugares com a busca de milhares de apreciadores de paisagens como praias, serras ou lugares históricos que oferecem as melhores estruturas de hotelaria, infraestrutura e passeios jamais imaginados há alguns anos passados.

Estilos

Estilos

A Moda Hoje lançada em uma novela vai muito além do imaginado num primeiro olhar. Toda uma tendência é traçada a partir de um estilo que começa pelo modo de vestir, de mobiliar a casa e organizar as estruturas de hotelaria a ser explorada pelo turismo. As lojas tanto de moda feminina quanto de moda masculina investem no estilo de Moda e Poder lançada nas novelas porque atende ao desejo de seus consumidores que vão renovando seus guarda-roupas com bom gosto e qualidade, mas sempre atentos a moda. Da mesma forma os decoradores aproveitam estas tendências para investirem nos móveis e peças que venham compor um estilo cada vez mais personalizado, mas sempre atual e atendo ao que há de mais fashion na TV brasileira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *