Roupas para Baixinhas

Muito se ouvem queixas de pessoas que por não estarem com o peso ideal encontram uma dificuldade muito grande na hora em que precisam comprar roupas, mas não é somente quem tem problemas de obesidade que encontra este tipo de dificuldade. O comércio brasileiro oferece uma gama de variedades para pessoas com corpo dentro dos padrões de beleza ditados pelo mundo da Moda e Natureza de maneira que se você olha uma vitrine de boutique.

Roupas para Baixinhas

Roupas para Baixinhas

Por exemplo, vai parecer que o que está exposto são roupas para desfile, mas se a sua estatura não condiz com o tipo modelo por certo não vai encontrar nada que possa lhe servir, pois roupas para baixinhas são tão difíceis de encontrar quanto às peças para pessoas com estatura maior. Ser pequena pode fazer você ficar quebrando a cabeça toda a vez que precisa renovar o guarda roupa, pois nem sempre é suficiente que se encurtem as peças.

http://www.youtube.com/watch?v=DL4gCqlRbDQ

Não Existem Lojas Especializadas em Tamanhos Diferenciados

Em um mundo onde a Perfeição é Mito é preciso ter uma maior variedade de roupas. No que se refere ao comercio de roupas quando se tira as peças para tamanhos padrões, encontrar o que se possa comprar é uma grande dificuldade uma vez que não existem lojas especializadas para pessoas pequenas ou maiores que o normal. Hoje nos grandes centros já podemos encontrar algumas lojas que oferecem a Moda e Estilo para quem está acima do peso, mas ainda assim os problemas continuam para a maioria destas pessoas, pois as oportunidades de escolha ainda são muito reduzidas em relação a outras lojas.

Modelo

Modelo

Se você é uma mulher pequena, fique alerta na hora das compras, pois as vendedoras sempre estão prontas para mandar encurtar as peças, mas nem sempre isso resolve a questão. Em geral o modelo sendo maior tudo fica desproporcional, além disso, se for uma peça com bolsos ou outros detalhes, o corte pode comprometer o look.

Dicas para Alongar a Silhueta

Com Elegância e Comportamento é possível entrar no mundo da Moda. Combinações de cores, estampas grandes ou riscas horizontais devem ser evitadas por mulheres baixas. A aposta no look monocromático é uma boa opção uma vez que por não quebrar o visual tem a capacidade de conferir uma visão mais alongada. Aprender a escolher com segurança o que vestir deve ser uma tarefa a que toda mulher bonita deve se dedicar, pois a elegância nunca deve ser deixada de lado apenas porque nossos padrões de beleza são diferentes da maioria das pessoas.

Dica

Dica

Quando sua preferência recair em estampas cuide para que sejam pequenas e use-as de preferência na parte de cima do corpo. As túnicas quando usadas com calças não favorecem mulheres de pouca estatura.

http://www.youtube.com/watch?v=LTjungt8juE

Os cortes retos, peças justas, saias pelo joelho ou pouco abaixo deste se adaptam bem as baixinhas e se respeitadas às combinações de cores podemos conferir uma linha mais vertical ao visual principalmente se usados com sapatos de salto e não esqueça que as plataformas devem ser totalmente abolidas, pois não favorecem em nada pessoas pequenas. Botas devem ser de salto e cano justo para dar a impressão de uma perna mais longa. E quanto aos acessórios, use-os sem exageros.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • não foi isso que estava prorando estava procurando quais roupas vestir!
    mais assim mesmo brg..

    hayara ravena 6 de outubro de 2009 22:16
  • eu queria saber q roura devo usar!!!Eu tenho 13 anos e tenho 28kg q roupa devo usar na hora de siar di casa???Me ajuda por favor!!E quero sempre estar na moda!!
    Obrigada

    Amanda 4 de agosto de 2010 21:33
  • sou baixinha de 1.47m que roupa devo usar? obg

    lucy 16 de novembro de 2012 2:33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *