“Converse” Customiza Tênis Durante a Babilônia Feira Hype

Teve inicio ontem no Jóquei Clube do Rio de Janeiro a Babilônia Feira Hype e a “Converse” que é parceira da Farm desde o ano de 2007 vai fazer parte deste evento que a grife promove e no espaço da Feira o artista plástico Mateus Velasco estará customizando tênis da marca.

Grife Carioca Volta às Origens

Por ocasião do lançamento da coleção outono/inverno 2011 da Farm, a “Converse” não vai ficar de fora e enquanto a grife carioca retorna as origens com a apresentação de sua nova coleção batizada de Acácias que traz a inspiração do estilo de vida boêmio, cultural e artístico da Gávea.

Evento

No local onde a historia da marca começou a ser escrita, ontem, dia 16 de fevereiro foram recebidos apenas os convidados e será aberta ao publico no dia 17 que devem levar produtos para serem doados as vitimas das chuvas na região serrana do estado. Uma loja de 400m² foi montada e para dar descontração ao local, diversas espécies de flores fazem parte do ambiente.

Atrações Programadas

Existem inúmeras atrações que juntas prometem fazer dessa ocasião de lançamentos um verdadeiro passeio cultural com exposições de fotos que foram tiradas pelas ruas do bairro da Gávea, com instalações de artistas plásticos convidados, com apresentações de DJs e até mesmo uma pequena, mas perfeita replica da famosa feira da Praça Santa Dumont, com direito a roupa vintage, CDs e barraquinha de livros.

A Customização como Parte Importante

Como parte importante no evento a customização ficou por conta da “Converse” e as pessoas que comprarem um Chuck Taylor básico durante o evento acabará levando para casa um tênis único, customizado no momento da compra por Mateus Veloso que nada mais é do que um dos mais promissores artistas plásticos do Brasil.

Compras

O conhecido artista plástico já teve suas obras sendo expostas no ano de 2000, no Galpão Helio Pelegrino, em 2001 na Casa da Matriz, e em 2007 no Paço Imperial. Velasco também já participou de vários eventos como: em 2008 em Seattle na BLVD Gallery no evento Trade Bloc Project e entre tantos outros participou também em Paris do projeto C215.

Espaço da Conserve

A realidade o espaço de customização da marca Conserve foi montado dentro de uma Kombi quer foi artisticamente grafitada pelo também artista carioca Nicolau Mello.

Gifes

Para quem vai a Babilônia feira Hype o conselho é de que não deixe de passar pelo espaço onde está sendo feita a customização, pois só ver o trabalho desses dois artistas com certeza já terá valido a pena.

A feira está acontecendo no Jóquei Clube do Rio de Janeiro, aberta ao publico das 9 horas da manhã até as 21 horas, somente no dia 17.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *