Fashion Weekend Plus Size

Ficou no passado aquela época em que desfilar nas passarelas dos grandes eventos de moda era privilegio reservado apenas às mulheres magérrimas, hoje isso mudou bastante.

Devemos salientar que isso não aconteceu sem lutas que há muito vem sendo empreendidas no sentido de que as pessoas acima do peso também tenham o direito de se vestirem de acordo com a moda.

Desfile

Na verdade até muito pouco tempo atrás era praticamente impossível encontrarmos roupas que se adequassem ao tamanho de mulheres mais cheinhas.

Evento faz Parte do Calendário

Atualmente o calendário de moda em nosso país conta com um grande evento de moda tamanho GG que é o Fashion Weekend Plus Size (FWPS). Esse evento é dirigido pela jornalista Renata Vaz que foi uma das pioneiras do movimento plus size no Brasil.

O evento que está em sua terceira edição de muito sucesso está apresentando as coleções outono-inverno 2011 com desfiles de grifes que se preocupam com as gordinhas e trazem roupas que contemplam essas mulheres com tamanhos maiores de peças que acompanham as tendências da moda.

O desfile acontecerá no dia 12 de fevereiro, um sábado, em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, a partir das 17 horas.

Elegância Independe do Peso

Renata Vaz trabalha com o objetivo de mostrar ao publico que apesar de estar acima do peso sempre é possível vestir bem e manter a elegância. Isso vale tanto para mulheres como também para os homens que estejam acima do peso.

A verdade é que a moda plus size vem ganhando espaço a cada dia que passa e atualmente a tendência é de que venha se firmar no mundo todo, portanto é Mais do que chegada a hora da moda GG se organizar para oferecer a este publico que é muito grande, bons e modernos produtos que sejam desenvolvidos para proporcionar conforto e estilo o que deverá contribuir para aumentar a auto-estima de homens e mulheres que se encontram acima do peso e que apesar disso tem uma vida normal e como qualquer outra pessoa estuda, trabalha e se diverte.

Terceira Edição do Evento

O Shopping Frei Caneca apostando na consolidação da moda GG, patrocina a terceira edição deste evento. O Shopping e o Centro de Convenções Frei caneca sempre incentivam eventos inovadores de moda como é o caso da Casa dos Criadores que se realiza também nesse espaço.

Investimento em Peças GG

Cada vez mais as grifes investem no desenvolvimento de roupas especiais para o publico GG, com modelagens, cores e tecidos que valorizam o corpo das mulheres com mais curvas são apenas alguns dos desejos desse publico em especial das mulheres que usam tamanho GG.

Roupas

Este ano o FWPS trás moda casual, de festa, lingerie, sapatos e acessórios da moda plus size para a próxima estação.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • GOSTARIA DE TRABALHAR COMO MODELO SOU GORDINHA, QUAL A POSSIBILIDADE?

    CLAUDIA 26 de agosto de 2011 12:34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *