O Estilo de Anna Dello Russo

Conheça Um Pouco Mais Sobre Anna Dello Russo

Anna Dello Russo é nada mais nada menos do que consultora da renomada revista Vogue. Apesar de ter nascido na Itália, onde recebeu um diploma de bacharel em Literatura Italiana e história da arte e de ter passado 18 anos dirigindo a revista Vogue de lá, a consultora passou a trabalhar na revista japonesa, o que influenciou bastante suas escolhas em relação à vestimenta.

Mundo da Moda

Mundo da Moda

Considerada um dos ícones da moda atual, Anna Dello Russo costuma optar por looks nada básicos, ao contrário do estilo da editora-chefe da mesma revista, mas na versão americana, Anna Wintour, que desfila com looks bem mais sóbrios e tem um estilo um pouco mais contido.

Intitulada como uma das guardiãs da moda, a consultora de moda é uma das parceiras da H&M, que nesse coleção atuou com designer. E na coleção, que estará nas lojas a partir de Outubro, fica bem evidente a participação de Anna, afinal as criações exalam o exagero e o estilo excêntrico da criadora.

Os Nove Mandamentos de Estilo de Anna Dello Russo

A renomada consultora Anne Dello Russo compartilhou com o site Style um pouco de seu vasto conhecimento sobre a moda, mas nesse caso tentou ser sucinta em suas dicas, deixando somente nove mandamentos, que apesar de serem poucos são capazes de nos dar uma boa noção em relação ao estilo de Anna.
1º Não carregue uma bolsa muito grande, pode ter dar muito trabalho. Um bolsa pequena é mais pessoal, diz mais sobre você;

2º Aposte em roupas pensadas para a noite durante o dia. Esta é minha regra favorita a ser quebrada já que todo dia deve ser um dia fashionista. Todo dia você deve ser um otimista;

3º Seja ousado — sempre com uma ideia desafiadora. Não pense no que os outros vão dizer sobre você; inspire-se nas crianças, elas não impõem limites para suas fantasias;

4º Gosto de chegar ao aeroporto vestida impecavelmente. Em seguida, no avião, eu troco a produção por minha calça da Abercrombie;

5º  Se você não é muito importante, não faz sentido usar óculos escuros dentro dos lugares;

6º  Eu prefiro andar descalça a vestir sapatos baratos;

7º  Reúna o melhor de cada mulher que você conhece, eu sempre copio pessoas que se vestem muito bem;

8º  Tire inspiração de livros, revistas, da literatura, de poetas; a moda precisa de muita cultura;

9º Não coma ou beba durante um desfile de moda, não é educado.

Anna Dello Russo at H&M- Fashion Shower

Se você acessar o site Youtube e procurar por um vídeo intitulado: “Anna Dello Russoat H&M- Fashion Shower, verá um vídeo super acessado e que traz os 10 mandamentos deixado por Anna Dello Russo. No entanto, se você prefere conhecer o conteúdo do vídeo sem ter que assisti-lo, confira logo abaixo:

  A moda é uma declaração da nossa própria liberdade;

  Entre moda e styling, preferir moda;

  A moda nunca é confortável. Se nos sentirmos confortáveis nunca conseguimos o Look;

  A moda é para todas as idades;

  Usar um look de noite durante o dia é inesperado;

6º Se há uma pessoa a usar o mesmo que nós, ótimo! Significa que fizemos a escolha certa;

  Devemos usar apenas uma vez o mesmo look;

8º Usar um casaco como vestido;

  Não interessa o tamanho do nosso corpo, a moda favorece todos;

10º Os acessórios personalizam o nosso estilo. Nada tem mais sucesso do que o excesso.

O Estilo Desprendido de Anna Dello Russo

Diferente de muitos profissionais que atuam no universo da moda, por meio dos mandamentos e das frases proferidas por Anna, podemos perceber que a fashionista está sempre aprimorando seus conhecimentos em relação a história da moda, mas não está preocupada em agradar os demais profissionais desse segmento, afinal ela usa o que gosta, assume que adora exageros, o que fica bem claro ao visualizarmos os looks desfilados pela consultora.

Nos looks desfilados por Anna fica bem claro que o objetivo da fashionista não é agradar a todos, afinal ela tem um conhecimento vasto em relação ao mundo da moda, mas não permite que as tendências ditem o que ela deve usar, tanto que os looks da consultora costumam a dividir a opinião do público.

Saiba Mais

Saiba Mais

Além de ter um estilo desprendido, Anna admite que aficionada por sua imagem, tanto que isso é perceptível até nas redes sociais da consultora, que estão sempre atualizadas, de modo que os fãs estejam sempre informados sobre tudo que permeia a vida da polêmica fashionista.

O gosto da editora e consultora da Vogue pelo universo da moda é tão acentuado que Anna Dello Russo admite ter um apartamento só para guardar suas peças e sua coleção de sapatos, que é formada por mais de quatro mil pares, já imaginou? Também não era de se estranhar, afinal no vídeo mencionado acima, Anna diz que não devemos utilizar um look mais de uma vez, o que não é possível se não tivermos uma quantidade de peças razoável.

A Intimidade de Anna Dello Russo Com os Acessórios

Para finalizar nosso artigo sobre esse ícone de moda que é a Anna Dello Russo, não poderíamos deixar de mencionar a intimidade que a consulta tem com os acessórios, que são um destaque a parte nas produções da fashionista. Então, a partir de agora confira as 10 regras criada por Anna e feitas especialmente para a sua coleção.

1ª Se “acessorize”, coloque cor, choque me!

2ª Escolha tamanhos fora de escala, enorme, tamanho enormes, acessórios.

3ª Joias chamativas personalizam o seu estilo!

4ª Acessórios incríveis vão renovar seu armário ADORMECIDO: Seu antigo, tão amado, vestidinho preto 
vai ser despertado pelo impacto de um colar DOURADO.

5ª  Não quer dar o seu velho 
e usado, casaco preto surrado? Pelo menos agite-o com botas longas de couro e uma clutch toda de metal.

6ª Bijoux são sancionais! Contrarie, o inverno chuvoso, chato e pesado, e vista o tuquesa, coral e dourado, então o sol vai nascer de novo.

7ª O “bling-bling” de uma joia espanta os fantasmas e os pensamentos ruins.

8ª Coloque pulseiras em pares:a simetria de braceletes iguais enfatiza a sua silhueta.

9ª Use joias para noite de dia. É inesperado!

10ª E então, se você tiver que viajar, armazenar todos os seus acessórios em uma mala azul-turquesa decorada por molduras douradas barrocas. Faça brilhar o aeroporto contra o chatice de todas aquelas malas cinzentas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *