Toxina Butolinica pode Substituir Lifting Facial

Toxina botulinica pode substituir lifting facial – “Botox lifting”

Com o passar do tempo é normal que os sinais do envelhecimento comecem a aparecer no rosto, seja pela ação do sol, pela gravidade ou mesmo pela própria idade, uma vez que com as alterações naturais do organismo este passa a produzir menos colágeno, que garante a elasticidade da pele. As alterações acontecem lentamente e de maneira progressiva mexendo com toda a estrutura facial, culminando com uma aparência envelhecida e a necessidade de muitas maquiagens. Para evitar essa aparência os homens e especialmente as mulheres não poupam esforços, são utilizados cosméticos anti-idade, cirurgias plásticas e tratamento estéticos cada vez mais aprimorados, usando os conhecimentos científicos e tecnológicos para retardar esses sinais do tempo e eliminar aqueles que já se instalaram.

Toxina Butolinica pode Substituir Lifting Facial

Toxina Butolinica pode Substituir Lifting Facial

Dentre essas técnicas o lifting facial é uma das mais técnicas que produzem melhores resultados e são muito populares em todo o mundo. Ele atua sobre os músculos faciais e quando necessário, retira o excesso de pele existente, sempre com o cuidado de não modificar as expressões e o formato do rosto do paciente. A técnica tem muito sucesso e mesmo assim vem sendo aprimorada. Recentemente o cirurgião plástico Maurício de maio, que se especializou em técnicas cirúrgicas minimamente invasivas, desenvolveu uma técnica com o uso da toxina botulinica capaz de obter o efeito do lifting facial em algumas situações. Os resultados são máximos e qualquer um poderá ficar a par com as tendências da moda 2010 e da moda báscia. Vamos ver um pouco sobre as duas técnicas.

Plástica

Plástica

Lifting facial – o que é e quais suas indicações

Lifting facial é uma cirurgia plástica no rosto que reposiciona os tecidos e músculos da face, de forma que voltem a posição anatômica correta, para depois reposicionar também a pele, retirando os excessos, de forma a eliminar a flacidez existente e cuidando para que não fique demasiadamente tensionada, alterando a aparência. No procedimento as camadas de gordura são refinadas, inclusive no pescoço, realçando os contornos ósseos e dos ângulos faciais.o lifting facial tem um efeito muito bom, mas é preciso cuidado para que o efeito não fique artificial.

Clínica

Clínica

O lifting é indicado em todas as idades a partir dos primeiros sinais de envelhecimento da face, em algumas pacientes esse envelhecimento é precoce, seja por causas genéticas ou mesmo excesso de sol e outras causas. A maioria dos pacientes se submete a cirurgia após os 40 anos, sem limite máximo de idade, só precisando estar com a saúde e a vaidade em dia. Esta técnica promete deixar qualquer um com uma aparência jovial e estes poderão voltar a vestir acessórios que ja haviam sido abandonados há tempos por causa da idade como sandálias, batas, vestidos pretos, etc.

Estética

Estética

Aplicação da toxina botulinica com efeito de lifting – “botox lifting”

A toxina butolinica, popularmente conhecida como botox, é utilizada há cerca de 20 anos para fins estéticos, de tal sorte que hoje é uma dos procedimentos mais populares em clinicas e consultórios de estética em todo o mundo. A última novidade de seu uso não está restrita somente ao tratamento de linhas de expressão e rugas, mas ao rejuvenescimento da face, como num lifting facial, independente da moda exclusiva do indivíduo. O responsável pelo desenvolvimento da nova técnica é o Dr. Maurício maia, cirurgião plástico especialista nas técnicas que requerem invasões mínimas.

http://www.youtube.com/watch?v=1MRnvYVD05Y

Botox

Segundo o cirurgião na nova técnica a toxina botulinica é aplicada de forma que bloqueie a musculatura responsável pelo abaixamento das estruturas da face, que ao serem relaxados provocam o levantamento dos músculos contrários, que reagem promovendo o levantamento da ponta do nariz, da sobrancelha, do canto da boda e do rosto como um todo. A técnica foi batizada de botox lifting e deve ser realizada somente por médicos que tenham um treinamento prévio com a técnica, pois esta exige um conhecimento profundo dos músculos e da anatomia facial.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *