Qual o Melhor Site Para Comprar Roupas Importadas?

Quem está em busca de sites de importação de roupa, seja para vender ou para uso próprio, saiba que há uma série de sites que vendem essa categoria de produto. São sites especializados em roupas importadas, que trabalham com uma enorme variedade de itens, inclusive de outros segmentos também.

No entanto, apesar da grande oferta de sites que vendem mercadorias mais baratas, e de todos os lugares, inclusive itens de fora, é essencial ficar atento à confiabilidade do site. Afinal de contas, existem muitas fraudes no mercado, inclusive quando se trata de compras online.

Por isso, para te ajudar a acertar não só na compra, como também na escolha de um site confiável, listamos abaixo os melhores sites para você importar roupas, para você não correr o risco de perder todo o seu investimento.

Portanto, continue lendo e confira tudo aqui!

1 – Site AliExpress

Site AliExpress

Site AliExpress

O AliExpress, com certeza, é uma das opções mais conhecidas quando se trata de importação de produtos chineses. Ele consiste em um marketplace, um tipo de shopping online, onde os mais variados tipos de produtos são vendidos por vendedores diversos.

Ao acessar o site, o consumidor pode convertê-lo completamente para português, para realizar as suas compras de forma bem prática.

No AliExpress, você tem acesso à uma enorme gama de produtos, que variam de roupas, maquiagem, produtos de beleza, acessórios de casa e cozinha, a motocicletas e automóveis. Ou seja, você encontra de tudo nesse site.

Quando se trata de variedade de roupas, esse site oferece uma quantidade realmente incrível de produtos. São milhões de opções diferentes. E o melhor de tudo é a enorme segurança que o site oferece.

Ele funciona como se fosse uma ponte entre o comprador e o vendedor, sempre monitorando a compra, desde o pedido até a entrega ao seu destinatário final. E o valor da mercadoria só é repassado ao vendedor no momento em que o produto é entregue ao destinatário final, ou seja, para o comprador. Enfim, segurança total.

Outra facilidade que o site oferece é com relação ao pagamento. São inúmeras opções para o consumidor escolher, como cartão de crédito, Mercado Pago e boleto, por exemplo. Além disso, também há muitas opções nos tipos de fretes, como Fedex, AliExpress Standard Shipping, DHL, e-packet e SEM.

2 – eBay

eBay

eBay

O site eBay foi fundado em 1995, nos EUA. É um dos mais confiáveis e famosos sites para importação de roupas e demais artigos. Nesse site, há vendedores de toda parte, não apenas dos EUA. Sendo que os principais vendedores são dos EUA, da Alemanha e da China.

Existem várias categorias de produtos. No caso das roupas femininas, você pode escolher todas as categorias de itens, que variam de roupas do dia a dia, para o trabalho, ou para atividades físicas, quanto peças de lingerie também.

Ele pode ser totalmente traduzido para português. E também oferece diversas alternativas para pagamento, como PayPal, cartão de crédito, débito ou Crédito do PayPal. Quando ao frete, a forma mais usada nesse site por vendedores norte-americanos é o Standard International Shipping, que consiste na opção mais barata.

Enquanto que, com relação aos vendedores coreanos e chineses, a opção de frete mais comum é o International Economy, que permite o envio gratuito dos produtos. No entanto, antes de optar por essa opção de transporte, verifique antes se o mesmo oferece a opção de rastrear o produto, e qual o prazo de entrega, pois este costuma ser muito superior ao normal.

3 – LightlnTheBox

LightlnTheBox

LightlnTheBox

Trata-se de uma empresa varejista internacional que atua de forma online. As principais categorias de produtos que essa empresa oferece são: roupas, casa e jardim, gadgets e pequenos acessórios.

O site da LightlnTheBox se encontra disponível em 23 diferentes idiomas. Portanto, quando você acessar, ele te mostrará a interface inteira em português, assim como os preços dos produtos também.

Dentre as alternativas de roupas vendidas nesse site, algumas categorias que mais se destacam são as de peças para casamento e festas. Nesse caso, o consumidor pode escolher os vestidos pela silhueta, comprimento da cauda, ou pelo local onde será realizado o casamento, quando for o caso.

Algumas das opções de pagamento usadas no site são boleto e o Mercado Pago, bem como cartão de crédito internacional e também o PayPal. Com relação às opções de fretes, os mais comuns são: Entrega Expressa, Correios Prioritário, Correios (com rastreamento ou sem) e Frete Local Standard.

4 – Macy’s

Macy’s

Macy’s

Consiste em uma imensa loja de departamento dos Estado Unidos. Ela possui uma loja online super completa, e muitas lojas físicas. Apesar de estar em inglês, o site sempre redireciona as compras de brasileiros aqui para o país, por meio do uso do localizador do dispositivo, através do qual o usuário entre no site.

Dessa forma, se você for usar uma pessoa intermediária para receber o produto nos EUA, é necessário alterar o país no momento da compra. Além disso, você também pode mudar a moeda, conforme a que você for usar para pagar a compra.

Essa loja oferece muitas opções de produtos, como roupas (masculinas, femininas e infantis), bolsas, sapatos, e muito mais. Inclusive, nas sessões que estiverem em vermelho, é bom olhar, pois são produtos que estão com ótimos descontos.

Os fretes mais comumente usados pela Macy’s são DHL Express (sendo que os encargos de importação podem estar ou não inclusos). No caso do pagamento, este pode ser realizado por meio de cartões de crédito (Mastercard, Visa e American Express), por cartões de débito (Itaú, Bradesco Banco do Brasil e Banrisul), ou ainda pelo Paypal.

Com relação os custos do frete, estes são calculados considerando uma série de fatores como é o caso, por exemplo, de peso da mercadoria, da prioridade na entrega, da quantidade de itens, e também do destino da entrega.

5 – Zattini

Zattini

Zattini

No site da Zattini, o usuário pode encontrar uma enorme variedade de roupas femininas e masculinas para importação. Essa empresa trabalha com marcas muito famosas, como Kalvin Klein, Lacoste e Tommy Hilfinger. A Zattini faz parte do mesmo grupo que a Netshoes. Portanto, é muito confiável realizar compras por esse site.

Enfim, esses são os melhores sites para você importar diversos tipos de roupas de forma segura.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *