Qual o Melhor Site Para Comprar Roupas?

Comprar roupas pela internet ainda é um desafio para você? Saber como escolher o tamanho correto, se a loja é confiável e se a entrega ocorre assertivamente são apenas alguns pontos a considerar. Bons preços, padronização de tamanhos e atendimento eficiente também devem ser considerados quando se está fazendo uma compra online.

A seguir vamos apresentar algumas dicas de sites para comprar roupas pela internet, sites que tem reconhecimento nesse mercado por atender bem aos seus clientes, oferecer preços competitivos e sistema eficaz de atendimento. Listamos lojas com diferentes perfis para atender a um público mais amplo. Então vamos começar a encher a sacola virtual?

Dicas de Sites Para Comprar Roupas

Quando se trata de comprar roupas pela internet é essencial que o site escolhido tenha uma tabela de medidas das peças para que você saiba qual o tamanho e largura do P, M. G, GG e assim por diante. Não existe uma padronização na indústria de roupas quanto a essa medida e comprar apenas se guiando por indicações de letras em números pode não dar certo.

Também é essencial que o site seja seguro (geralmente as lojas virtuais têm selos de compra segura), tenham um sistema eficiente de entrega com opções de frete que caibam no orçamento. Abaixo listamos alguns sites para atender as demandas de diferentes estilos e necessidades.

Zattini

Zattini

Zattini

Essa loja virtual conta com produtos para toda a família e tem seus menus divididos em categorias: feminina, masculina, infantil, plus size, beleza, acessórios entre outros. Um recurso bastante interessante desse site é o provador virtual em que o interessado na compra preenche informações como peso e altura recebendo uma indicação do tamanho ideal da peça que pretende comprar. Aceita pagamento por meio de cartões de crédito, boleto bancário e PayPal. Conta com opção de entrega expressa em até um dia útil.

Posthaus

Posthaus

Posthaus

O site de vendas Posthaus é um dos mais completos no que diz respeito à moda com preço competitivo. O portal conta com ampla variedade de marcas disponíveis atendendo a várias públicos inclusive os segmentados como plus size e evangélico. Com uma divisão inteligente de menus por categorias esse site tornou-se um dos favoritos das blogueiras.

A loja aceita pagamentos por meio de diferentes bandeiras de crédito, conta com tabela de medidas e boas fotos dos produtos em modelos (o que permite ver o caimento da peça quando vestida). Tem bons preços atendendo a diferentes demandas.

TACO

TACO

TACO

A TACO é uma loja que oferece peças em estilo casual para os públicos feminino, masculino e infantil. A marca conta com portfólio para atender a diferentes gostos tendo looks para situações casuais e também para eventos sociais. As peças tem um visual básico sendo de lisas (sem estampas) em grande parte dos casos.

Aceita pagamento por meio de diferentes bandeiras de crédito e tem o sistema de provador virtual assim como a Zattini. Vale a pena conferir as promoções eventuais em que um determinado tipo de peça entre em liquidação.

Youcom

Youcom

Youcom

Site indicado para quem busca por peças de um estilo mais jovem e descolado, a Youcom é uma fast fashion que oferece ao seu público as principais tendências do momento. Você encontra desde peças básicas como calça de moletom e camiseta branca até itens mais fashionista para a noite.

A página está dividida em menus que permitem encontrar com mais facilidade as peças desejadas dividindo-as por segmentação de públicos. Aceita diferentes bandeiras de crédito como forma de pagamento e conta com um sistema de troca fácil sem custo. O site conta com um guia de medidas com tabela para definir os tamanhos distintos e um vídeo que ensina como tirar as suas medidas.

Shop2gether

Shop2gether

Shop2gether

Procurando por peças fashionistas para criar looks dignos de uma passarela? Então vale a pena conhecer essa loja virtual, a Shop2gether conta com marcas modernas, elegantes e retrôs em seu portfólio. Inclusive tem algumas marcas que vendem exclusivamente através dessa página.

A loja oferece moda feminina e masculina além de acessórios, à sessão de liquidação é uma verdadeira tentação. Aceita como formas de pagamento cartões de crédito, boleto bancário e PayPal. Na parte inferior do site há um guia de medidas para um bom caimento e um guia de tamanhos com tabelas usadas pelas principais marcas da página. Fica a dica para conhecer também o blog com dicas de moda para acompanhar as principais novidades.

Farfetch

Farfetch

Farfetch

Precisa de um look refinado e de luxo para um grande evento? Então o site indicado para você é o Farfetch. Nessa loja virtual são comercializadas peças de grifes de luxo como Dolce & Gabbana, Balmain, Gucci, Fendi entre outras para o público feminino e masculino.

É possível parcelar as suas compras em até 12 vezes sem juros, são aceitas como formas de pagamento cartões de crédito e boleto bancário. Tem um guia de medidas no site que permite identificar a correspondência entre os tamanhos das grifes e da indústria brasileira.

Centauro

Centauro

Centauro

Quando o assunto é comprar peças esportivas a dica é visitar o site da Centauro, uma das líderes do segmento de moda fitness, mas que também conta com outros tipos de roupas e calçados. A página conta com equipamentos esportivos, roupas entre outros itens.

A página aceita como formas de pagamento diferentes cartões de crédito e boleto bancário. Nesse site está disponível o sistema de provador virtual e uma tabela de medidas para te ajudar a fazer a melhor escolha.

Repassa

Repassa

Repassa

Nossa lista não poderia deixar de contar com um brechó, por isso incluímos o site Repassa que possui peças de marcas bem variadas desde grifes de luxo como Michael Kors até as mais moderninhas como Melissa. Os itens são selecionados por uma equipe especializada de maneira que você pode ficar tranquilo quanto a qualidade.

Como trabalha com peças seminovas o site faz boas promoções para os itens, não é difícil encontrar peças com até 90% de desconto. As peças tem descrição completa em que consta desde seu estado de conservação até as medidas. O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito e boleto bancário.

Gostou dessas dicas das melhores lojas para comprar online? Curta e compartilhe!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *