Quais os Melhores Sites Para Comprar Roupas Masculinas?

Comprar pela internet é uma excelente solução, pois permite encontrar uma grande variedade de tipos de peças (inclusive opções para situações especiais), fazer uma boa pesquisa de preços e agilizar a compra sem precisar sair de casa. Porém, antes de sair dando os cliques em comprar é fundamental observar questões como a segurança do site em que se está comprando, a qualidade das peças, o tempo de entrega e se conta com uma tabela de medidas consistente.

A seguir elaboramos uma lista com a dica dos melhores sites para comprar roupas masculinas. Que tal conferir as opções e escolher as melhores lojas virtuais de acordo com o seu gosto pessoal?

Conheça os Melhores Sites Para Comprar Roupas Masculinas

Quando o assunto é comprar roupas online é necessário ter boas opções de sites para escolher as suas peças preferidas. Na lista a seguir reunimos alternativas para atender a gostos variados com preços competitivos, entrega eficiente e segurança.

TNG

TNG

TNG

A TNG é a loja perfeita para quem tem um estilo básico, porém, elegante, nesse site você encontrará camisas polo de cores variadas, calças jeans de corte reto, camisas sociais e até traje social. As peças seguem uma linha mais discreta, várias opções de cores sóbrias e poucas estampas. Ideal para quem trabalha em escritórios que não demandam grandes produções, mas prezam pelo visual mais básico.

As peças são apresentadas em fotos de diferentes ângulos e o site oferece uma tabela de medidas completa para que o interessado possa fazer uma escolha mais assertiva, algo fundamental especialmente para a compra de camisas sociais. O site aceita diferentes formas de pagamento incluindo cartão TNG, cartões de crédito, PayMee (transferência bancária ou dinheiro) e boleto bancário.

Kanui

Kanui

Kanui

No site da Kanui é possível encontrar uma boa variedade de roupas, acessórios e calçados masculinos. Vale a pena acompanhar o site com frequência, pois a Kanui é conhecida por fazer excelentes promoções em sua página como “6 camisetas por R$ 109,00” ou “Botas até R$ 69,90”. As peças têm um estilo mais despojado, nessa loja você encontra opções de marcas como Vans, Adidas, Fila, Converse, Oakley, Von Dutch entre outras.

A página conta com sistema de segurança e aceita pagamento através de cartões de crédito e boleto bancário. A Kanui oferece troca grátis, parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, entrega rápida e uma seleção das melhores marcas. A loja ideal para comprar as suas roupas para sair com os amigos e montar produções com um estilo mais divertido com estampas e muitas cores.

Renner

Renner

Renner

Para quem gosta de ter no guarda-roupa as principais tendências do momento sem desembolsar altos valores é interessante dar uma conferida no site da Renner de moda masculina. O site conta com excelente navegabilidade tendo menus específicos para peças básicas do closet masculino assim como menus para tendências em alta.

Nesse site tem roupas casuais, opções mais refinadas como blazers, roupas íntimas, calçados e acessórios. Para ajudar o cliente a encontrar a melhor peça o site oferece o sistema de provador virtual, informe seu peso e altura para receber uma indicação do melhor tamanho de peça pra você. O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito e cartão Renner.

Shop2gether

Shop2gether

Shop2gether

Precisa de peças mais sofisticadas para o trabalho e gosta de looks casuais mais alinhados com as principais tendências? Então é interessante dar uma voltinha virtual pelo site Shop2gether, esse site é um marketplace em que estão reunidas marcas como Penguin, Richards, Camargo Alfaiataria, Calvin Klein, Osklen, John John entre outras.

Por trabalhar no sistema marketplace é um site em que você pode encontrar essas peças com valores mais competitivos. Na página dos produtos é possível ter acesso a um guia de medidas que apresenta os tamanhos de diferentes marcas. A página aceita como formas de pagamento cartões de crédito, boleto bancário e PayPal. Alguns itens têm venda exclusiva no Shop2gether e site OQvestir.

C&A

C&A

C&A

A C&A tem uma loja virtual com uma sessão masculina completa com itens como camisetas, bermudas, calças, cuecas, jaquetas, camisas e polos entre outras. Aa peças seguem um estilo mais casual, no entanto, tem boas opções para quem precisa montar looks para o trabalho também. O site conta com opções de calçados e acessórios. A página tem selo de compra segura.

No site você encontra um sistema que te ajuda a determinar a melhor opção de tamanho de cada peça de acordo com a sua altura e peso. Comprar online não precisa significar comprar sem uma referência de tamanho para seguir. Dentre as formas de pagamento que são aceitas estão cartões de crédito, o cartão C&A, cartão presente e boleto bancário.

Posthaus

Posthaus

Posthaus

Uma loja virtual que oferece roupas de estilos variados com preços competitivos incluindo itens de moda plus size. É possível encontrar peças de tamanhos do 36 ao 54 com tabela de medidas para tornar mais fácil encontrar o tamanho perfeito para você. Tem fotos das peças no corpo de modelos e fora do corpo, assim você tem uma ideia melhor de caimento.

De maneira geral as peças tem um estilo mais casual, no entanto, é possível encontrar opções para produções de trabalho. Posthaus tem ainda um aplicativo de vendas com versão para Android e iOS. O pagamento das suas compras pode ser feito por meio de cartão de crédito.

BigShirts

BigShirts

BigShirts

A BigShirts é uma loja especializada em roupas masculinas plus size com opções de camisetas, camisas, calças (incluindo jeans e sarja), shorts e bermudas além de itens para o inverno como malhas e jaquetas. Para te ajudar na escolha do tamanho correto o site conta com uma tabela de medidas completa em que estão inclusos quesitos como comprimento, panturrilha, largura, gancho, barra entre outros.

Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão cartões de crédito e boleto bancário. No site tem uma sessão dedicada ao sistema de troca das peças, caso algo não dê certo. Não deixe de conferir a aba de outlet com peças com ótimos descontos, dê uma conferida de tempos em tempos.

Gostou dessas dicas de sites para comprar roupas masculinas? Curta e compartilhe!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *