Moda e Casa

Como decorar?

A casa onde moramos é o nosso refúgio, e tem que ser decorada de acordo com o nosso estilo o nosso jeito de ser, não basta apenas colocar os moveis para dentro, é necessário que a casa tenha um estilo próprio para que fique aconchegante e faça com que o morador tenha prazer em estar em casa, na sua casa, no seu lar com o seu jeito de ser. É assim que acontece no mundo da moda básica, só que neste caso os produtores de moda são substituídos por designers e projetistas

Moda e Casa

Moda e Casa

Como devem ser os móveis?

Cada como do da casa tem um jeito especial para ser decorado, a sala, por exemplo, deve ter sofás bem confortáveis a fim de proporcionar o conforto necessário para a família poder passar os momentos em que estiverem juntos, e até mesmo com os amigos. Uma sala grande com aberturas que proporcionem claridade suficiente e a circulação do ar, pois dessa maneira estará economizando energia elétrica e aproveitando o máximo de tempo possível a iluminação solar. Os moveis são uma questão de escolha, mas para que não haja problemas é sempre necessário o acompanhamento de um decorador de ambientes para orientar dentro do estilo de cada pessoa o que vai deixar a casa bem decorada e moderna.

Cores

Cores

Que cores usar nas paredes?

A modernidade esta presente em todos os momentos da nossa vida, dês de as nossas necessidades pessoais como nas coisas mais banais, por isso que até nas cores que vamos usar nas paredes da casa ela esta presente. As cores podem ser manipuladas conforme o gosto de cada pessoa. Hoje estão sendo usadas cores mais quentes que iluminam os ambientes. Geralmente escolhem uma parede para ser pintada de forma mais destacada de acordo com as outras que propiciam uma beleza impar e deixam o ambiente com cara de casa nova e com estilo.

Lojas

Lojas

Os tapetes estão na moda?

Sim os tapetes estão cada vez mais na moda, principalmente com os tipos de piso frio que estão sendo usados nas novas construções. Nesse caso os tapetes são indispensáveis para deixar o ambiente mais aconchegante e menos frio. Mas devemos tomar cuidados na hora de comprar os tapetes, pois eles devem estar de acordo com a decoração e acompanhar o estilo, para não sobrecarregar o ambiente. Geralmente os tapetes escuros deixam o ambiente menor, mais carregado, por isso devem optar por tapetes mais claros, que além de ampliar o ambiente deixam uma sensação de casa limpa e confortável.

Decoração

Decoração

Conclusão

A moda somos nós é que fazemos, podemos até seguir uma certa tendência, como o exemplo da moda amazônia, das batas e do vestido preto, mas o nosso estilo vai sempre prevalecer, afinal se todos fossem iguais não teria graça nenhuma em decorar uma casa. Os móveis e acessórios revelam o caráter e o estilo de cada pessoa, mesmo que seja com simplicidade a moda sempre vai fazer parte da nossa vida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *