Marca TIP TOP em Salvador

Franquias

Tendo inaugurado mais de 20 franquias este ano a marca de roupa infantil, comemora o sucesso ao inaugurar sua primeira loja em Salvador. O sucesso da marca TIP TOP em Salvador certamente estará garantido como tem acontecido em todos os seus empreendimentos. Essa é uma marca com liderança em todos os Tipos de Roupas infantis e estará oferecendo aos baianos uma loja no Salvador Shopping, com 69 m², sendo a maior das lojas que a rede possui.

Marca Tip Top em Salvador

Marca Tip Top em Salvador

A inauguração está programada para o mês de dezembro, portanto você mamãe que gosta de trazer seus pimpolhos na moda não se descuide, Fique Alerta, pois a coleção 2010 par a criançada está chegando com modelos exclusivos, além é claro da grande e variada linha de acessórios com meias, bolsas, sapatinhos, perfumes etc. Tudo isso chega para contribuir com um Natal e Ano Novo cheio de charme para a garotada que é ligada em Moda e Acessórios

Venda

Venda

 Reflexos da recessão

Na contramão do que era exigida pelo mercado financeiro, durante a Crise Mundial, a TIP TOP iniciou um projeto mais do que ousado ao começar inaugurando lojas próprias e franquias por todos os cantos do Brasil, até o fim de 2009 completará 22 lojas inauguradas no país com vitrines lindas. Essa foi uma estratégia diferente para combater os reflexos da recessão. Segundo o diretor de empresa, com a crise atingindo a Economia Brasileira era preciso que algo fosse feito e o perfil da empresa que antes era focado apenas na fabricação de produtos, teve de ser reajustado. O momento era de tomadas de decisões de maneira rápida e assim, enquanto muitas empresas fecharam as portas a TIP TOP não se deixou amedrontar e mesmo na contramão do que os economistas aconselhavam resolver tirar do papel um projeto antigo de expansão da marca.

Cidade

Cidade Verão

A TIP TOP

È marca líder na confecção de roupas para crianças e uma das Marcas de Roupas infantis mais conhecidas. Está no mercado a mais de cinco décadas e agora passa também a conquistar o mercado de varejo sendo que a meta é de 100 empreendimentos até o fim de 2013. As lojas padrão medem 45m² e é preciso um investimento der$ 364 mil para abrir uma franquia sendo que o faturamento estimado fica em torno de R$ 80 mil. As lojas possuem decoração colorida e alegre e, além disso, a disponibilidade de roupas é de modelos exclusivos com linha de acessórios, especial. A TIP TOP faz com que se lance Um Novo Olhar Sobre Moda infantil e seu parque industrial é formado por três unidades sendo: uma em São Paulo na capital, uma na cidade de Campo Grande e outra em Sindrolândia, ambas no Mato Grosso do Sul, gerando juntos em torno de 3.000 postos de trabalho. Seus produtos se encontram em 8 mil lojas de todo o país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *