Campanha Contra Shoppings

Não é de hoje que as lojas de confecções e outros artigos da moda hoje lutam contra a concorrência que os shoppings fazem. Não se pode dizer que este seja um tipo de concorrência desleal, pois normalmente nestes estabelecimentos os produtos em geral são bem mais caros do que em lojas comuns de comércio. O que faz com que as pessoas estejam cada vez mais comprando em shoppings é em especial o fato de que pode encontrar tudo ou quase tudo o que precisa em um mesmo local. São todos os Tipos de Roupas, calçados, cama e mesa, enfim, os mais variados artigos concentrados num mesmo local. Esse tipo de facilidade atrai compradores que não tem muito tempo disponível para percorrer, às vezes várias lojas, em busca do que precisam, assim sendo elas vão direto ao lugar onde sabem poder encontrar de tudo.

Promocional

Promocional

A campanha

Em São Paulo os lojistas resolveram neste final de ano fazer uma campanha contra shoppings: Sabe por que o Papai Noel traz os presentes do Polo Norte? Para não ter que enfrentar os shoppings lotados. È com frases desse tipo e com Vitrines enfeitadas que comerciantes que fazem parte da Associação dos Lojistas da Oscar Freire resolveram este ano enfrentar uma guerra para vencer a concorrência dos shoppings e atrair uma clientela maior. Reforçando a campanha, lojas de luxo vão funcionar até as 22 horas, inclusive aos sábados e nos domingos até as 19 horas.

Campanha Contra Shopping

Campanha Contra Shopping

Atrações especiais

Não são somente protestos que marcarão a campanha, mas atrações especiais com corais que irão percorrer as ruas da região com canções natalinas sendo entoadas. Sucos e sorvetes serão também distribuídos. Faz parte ainda da programação a distribuição de mapas com a relação das lojas que estarão separadas de acordo com a categoria de maneira que se você quiser uma Loja para Produção de Moda Feminina, poderá ir direto, com o auxilio do mapa poupando assim seu tempo sempre tão limitado.

Brasil

Brasil

Campanhas que chamam a atenção

Por sua vez os shoppings, já acostumados às campanhas de fim de ano para atrair a atenção com a oferta de prêmios aos compradores e com o horário prolongado que já é habito nesta época do ano continuam firmes e sem maiores preocupações. Para quem quer fazer uma Pesquisa de Moda, de móveis, de aparelhos eletro eletrônicos ou qualquer outro segmento, as lojas são tão importantes quanto os shoppings, porém a segurança e comodidade fazem a diferença na hora da escolha. Aos lojistas não é possível oferecer qualquer conforto aos consumidores que percorrem as ruas e por isso culpam a prefeitura pela decadência do comercio de rua. As lojas foram reformadas e nada ficam a dever para as modernas e bem equipadas lojas dos shoppings, mesmo assim saem perdendo na concorrência, por fatores diversos que somente o poder público poderia sanar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *