Aposta em Homens Comuns

A semana de moda de Paris, como era de se esperar foi num show a parte sendo o evento muito bem representado por estilistas famosos com Desfiles de Moda onde vestidos, calças, conjuntos e saias encheram os olhos de um público sempre ávido em se tratando de beleza e novidades sobre as tendencias da moda dos famosos ou para o dia a dia. Uma decoração belíssima, apesar de simples já podia ser vista quando da abertura dos desfiles onde quadrados calculadamente feitos no piso pareciam estar se movendo e saindo do lugar à medida que eram vistos. Além das Modelos lindas, a aposta em homens comuns chamou a atenção. A abertura do desfile foi com uma saia preta pouco acima do joelho e uma blusa amarela linda tendo como detalhe um só ombro, um traje esporte fino.

Aposta em Homens Normais

Aposta em Homens Normais

Um vestido vermelho extremamente exuberante deu continuidade aos desfiles seguindo-se outras peças, entre elas vários vestidos e blusas de mangas bufantes, sendo que estas mangas e o estilo balão foram o principal destaque da coleção de Lanvin que fez a abertura do evento. O artista e estilista belga, Walter Van Beirendonck, numa aposta em homens comuns para a semana da Moda de Paris, fez a apresentação da Moda Masculina, usando como modelos rapazes fortes, onde alguns estavam até mesmo um tanto fora de forma, outros com cabeça raspada e barba, mas que desfilaram com bastante desenvoltura e mostrando a coleção primavera-verão com muito sucesso, usando uma técnica diferente da utilizada no Desfile da nova Coleção Chanel Inverno.

Semana da Moda em Paris

Semana da Moda em Paris

Não errou Van Beirendonck quando fez essa aposta em homens comuns para os desfiles, pois a estratégia funcionou muito bem e esses rapazes foram vistos desfilando na passarela com blusas, camisas, capuzes, tudo isso em cores como o amarelo, o rosa, azul claro, verde e em todas estas cores predominavam os tons claros e mais suaves. Durante o Desfile Masculino, as peças apresentadas eram complementadas com macacões, em geral mostrando o peito descoberto e mesmo com zíper aberto, complementos estes que deram um charme especial as confecções, mostrando a moda e poder.

Fotos Semana da Moda

Fotos Semana da Moda

A aposta em homens comuns para apresentar esse tipo de roupas não poderia ser mais acertada. Com bolsos como detalhes por todos os lados tanto nos macacões como nos shorts e calças fizeram a diferença. Bolsos quadrados ou arredondados na frente eram apenas pequenos detalhes. Os shorts foram bastante usados no desfile e sempre com meia soquete branca indo até a altura do joelho e sapatos bastante coloridos. O Desfile de Moda 2009, este ano na semana de Paris foi um grande sucesso como nas edições anteriores e Van Beirendonck que fez uma aposta em homens comuns para este evento não se esqueceu das roupas intimas e reservou alguns de seus modelos para desfilarem somente de cuecas, com meias soquetes brancas e os sapatos esportivos cujo detalhe ficou por conta do colorido. Camisetas em jérsei com o característico W da grife encerram a coleção, num estilo Fashion.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Marcos Gomes
    Eu sou Marcos tenho 19 anos peso 60k, 1,70 de altura, 90 de torex, 68 de cintura, 97 de quadris cabelos pretos, olhos castanhos. sou negro e estou a procura de uma oportunidade para fazer TV,comercial, sair em outdoor, panfletos, etc..
    Fotografo muito bem faço peça, danço, canto algumas musica, sei atuar como varias personagens, mas a cidade que eu moro não tem uma agencia de verdade que dê uma oportunidade e invista nisso.
    A minha condição financeira não permite que eu vá tentar a vida em São Paulo, tenho talento mas não tenho oportunidade para mostrar. Estou pedido uma oportunidade mais não encontro. Poderia estar roubando, traficando mas eu estou lutando, correndo atras de um sonho e isso ninguem pode tirar de mim. Tenho a consciência e a humildade de reconhecer que sozinho eu não vou conseguir mundar de vida e ajudar a minha família.

    desponibilidade de viagem para qualquer lugar do mundo.
    email. netinhotdb12@hotmail.com cel- 71-8838-1160

    SE VOCÊS PODEREM ME DA UM OPRTUNIDADE EU AGRADEÇO

    MARCOS GOMES 12 de Janeiro de 2010 17:12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *