Como Parecer Mulherão
A mudança de uma menina para mulher vai além da mudança no corpo. É um processo que acontece de forma gradual e que depende muito da maturidade de cada pessoa. E isso não depende de uma escolha, depende de uma transformação que acontece aos poucos.
Se tornar um mulherão é um desejo da grande maioria das meninas. Mas o que elas desejam é apenas se destacar diante das outras. Tornar-se um mulherão é uma decisão que cabe quando a menina entende que não é mais uma criança. Que seus pensamentos e atitudes estão mudando. Não deve ser algo que acontece simplesmente pela influência das amigas, ou por que ela deseja conquistar um “carinha” qualquer.
Se, depois de verificar todas as questões, a menina perceber que realmente chegou a hora de mudar a sua postura e se tornar um mulherão, então, o primeiro passo é desapegar de tudo relativo à sua adolescência. Liberte-se de todos os aspectos que lembram essa fase.
Livre-se de tudo o que te remete à infantilidade e à adolescência. As meninas, geralmente, gostam muito de algumas bandas da moda, curtem certa série de tv. Isso não caberá na sua nova fase de mulherão. Na fase adulta, essas coisas não têm importância.
O ideal mesmo é você ir se descobrindo aos poucos. Descobrir novos gostos, como leitura, até mesmo algo que goste de assistir, mas sem se apegar demais.
Como Parecer Uma Mulher Mais Sexy
Agora, se você já é uma mulher, e quer apenas que as pessoas percebam isso, existem algumas maneiras de dar um empurrãozinho. A grande parte das mulheres desejam ter uma aparência mais sexy. E isso não é difícil. Existem diversos artifícios e truques para ajudar nessa hora. Se sentir mais feminina, mais poderosa, é um direito das mulheres. Para ajudar a inspirá-las, separamos uma lista com algumas dicas super legais, e que podem ser muito úteis nesse momento de transição. Acompanhe abaixo:
- Salto alto: essa dica é clássica. O salto tem o poder de nos tornar mais atraentes. E isso acontece por que, ao usá-lo, além de ganharmos alguns centímetros a mais, ainda temos a nossa postura corrigida ligeiramente. Isso torna a nossa figura um tanto mais anatomicamente longilínea. A forma como andamos quando estamos de salto nos deixa mais femininas. E os movimentos do quadril tornam-se mais circulares quando andamos.
- Aprenda a usar o olhar: o nosso olhar é capaz de transmitir segurança e sutileza ao mesmo tempo. Mostre que você se conhece e se admira. Tenha um olhar firme, mas que não seja ameaçador.
- Cuide do seu cabelo e ame-o muito. Isso te deixará mais segurada. O nosso cabelo precisa combinar com o nosso estilo e com a nossa personalidade. Ele é nosso aliado, e não o nosso inimigo. Aprenda a amar o seu cabelo.
- O make certo: é bem verdade que cada pessoa combina com um tipo específico de produto de beleza. Não é tudo o que combina com a gente. A maquiagem precisa ser algo que combina com nosso estilo, e que tenha o poder de realçar os que temos de melhor. Seja mais vaidosa e cuide mais. A maquiagem certa pode ser o checkmat na hora de compor o seu look.
- O look perfeito: procure usar roupas que combinam com o seu estilo e com o seu corpo. Aprenda a combinar os looks de forma que você se sinta à vontade, na moda e bem vestida. Seja atraente e ousada na medida certa.
- Para se sentir mais atraente, é preciso estar confortável com o próprio corpo e aprender a valorizar a dar mais destaque para os seus melhores atributos.
- Pratique exercícios físicos: se engana quem pensa que isso não faz parte do seu processo de mudança. Isso por que os exercícios te ajudam a ter mais disposição física, mais saúde, sentir-se melhor e com mais adrenalina. Você só tem a ganhar.
- Cuide da higiene pessoal: e isso inclui tudo, como escovar bem os dentes e usar fio dental diariamente, tomar banho adequadamente, lavar bem os cabelos, cuidar das unhas e estar sempre limpa e cheirosa.
Ser um mulherão é chamar atenção para o conjunto da obra, e não apenas para uma parte específica do seu corpo. Por isso a importância de cuidar de tudo, da cabeça aos pés literalmente. Sem deixar de lado o seu lado intelectual, é claro. Uma pessoa que conversa sobre assuntos agradáveis fica bem em qualquer ambiente. E não se esqueça de não exagerar na dose. O excesso pode ser a ruína de todo o seu esforço. E algo muito importante também é gostar de si mesma. Cuide-se, e sempre se esqueça de que, antes de mais nada, você precisa gostar de si mesmo, depois é que os outros virão.