Moda Moldes

Esta revista brasileira trás as últimas tendências da moda para quem gosta de estar sempre bem informada sobre este segmento. Além das novidades mais quentes da estação, ela trás também muitas dicas sobre beleza estética, cuidados com seu corpo, bem estar, compras, etc., e ainda dá sugestões de como manter em ordem as suas finanças. Ainda oferece recursos e dicas para quem gosta de confeccionar suas roupas ou mesmo para quem atua no ramo da costura, pois trás muitos moldes super fáceis para seguir. A edição da Moda Moldes é mensal, portanto sempre há novidades quentinhas do que está se usando por aí e de como fazer a sua moda de forma simples, rápida e fácil, sem medo de errar, basta usar os moldes.

Revista

A Editora

A On Line Editora disponibiliza um site através do qual você pode optar pela assinatura da Moda Moldes e também de muitas outras revistas que abordam este tema, bem como muitas outras revistas que abordam assuntos diversos como artesanato, astrologia, beleza, culinária, esportes, decoração, educação, negócios, música, livros, plantas, cinema, entre muitos outros.

Outras

Última Edição

A edição de junho traz como seus principais assuntos: a marcação da cintura que volta ao estilo antigo trazendo de volta o glamour e a feminilidade das mulheres; tecidos e modelagens para saias com dicas para multiplicar o seu look; as estampas de bicho, cobra, tigres e zebras estão em alta nesta estação e prometem conquistar as mulheres, assim como o xadrez que voltou com força total; vestidos tamanho GG para mulheres que gostam de se vestir com estilo e tem dificuldade de encontrar modelagem para este tamanho; além de quase 400 dicas para arrasar no visual, com 56 moldes. A edição de abril deste ano contou com a ilustre presença da jornalista Fátima Bernardes, esta belíssima mulher que se veste muito bem e abrilhanta as noites do Jornal Nacional na Rede Globo de Televisão.

Edição

Um Pouco da História

Atualmente a revista brasileira Moda Moldes é uma publicação da On Line Editora, mas originalmente ela era publicada através da Editora Globo. A idéia de criar a revista Moda Moldes surgiu com o intuito de satisfazer ao público que trabalhava em modelagem de roupa, seguindo as tendências da moda feminina e masculina. Os materiais usados para a realização dos trabalhos manuais encontravam-se facilmente, além disso tinham um custo bem baixo. Por exemplo, a sucata era muito utilizada para confeccionar acessórios bonitos e úteis. Com uma tiragem superior a 220 mil exemplares, a Moda Moldes era oferecida gratuitamente junto a outras edições mais conhecidas, e sendo uma revista de pequeno porte não contava com muita publicidade. No ano de 98, cerca de 250 funcionários foram demitidos da redação da Editora Globo, sendo atingidos títulos como a Moda Moldes, Querida, Faça Fácil e uma revista dedicada ao aperfeiçoamento do inglês, chamada Speak Up.

4 comentários

  1. q saco este esta plubiciade da sony en cima da materi moda moldes naõ estou interesada en telefone e sin en costura ea plubicidade chata da sony naõ me deicha nen siquer ler o q dis da revista un saco arrumen un cantinho pra esta chatura

  2. gostaria de fica enformada desta nova ediçao dA REVISTA …

  3. PRECISO DA REVISTA MODA MOLDES EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO COM A FOTO DA APRESENTADORA FATIMA BERNARDES.

    aguardo respostas

  4. como faço para adiquirir a revista….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>