Não Deixe de Ir a Praia por Estar Acima do Peso

Felizmente a cultura de que somente é bonito quem segue o estilo das modelos, ou seja, com peso abaixo da média, já não tem a mesma força de algum tempo atrás embora ainda seja muito forte a tendência de culto ao corpo.

Porém aqueles que estão acima do peso começaram a ocupar seu lugar nas ruas, nas festas, nas passarelas ou nas praias cobrando roupas bonitas e elegantes para pessoas de tamanhos maiores e não mais se escondendo como antes.

Escolha as Peças Certas

O verão está aí batendo a nossa porta e já podemos até mesmo sentir os dias quentes na beira da praia ou da piscina, mas você que está acima do peso certamente não deixará de ficar indecisa com isso, mas na verdade você não deve deixar de se divertir e fazer o que gosta escolha as peças certas que ajudem a afinar sua silhueta, que destaquem os pontos positivos e vá curtir o calor e as férias com tudo que tem direito até mesmo com seus quilinhos a mais.

O Ideal para a Praia

Você vai se sentir muito mais segura se escolher os maiôs para ir à praia ao invés do biquíni, o importante é que você não deixe de ir a praia por estar acima do peso, um maio bem escolhido pode lhe proporcionar segurança vai te deixar mais esbelta e com o corpo mais firme além da grande vantagem de não deixar aquelas gordurinhas tão indesejadas a mostra, esconde a barriga e aumentam o conforto.

Escolha os Maiôs

Os modelos com frente única ou com alças mais largas alongam o corpo e ajudam a sustentar os seios. Se os maiôs tiverem corte anatômico seus seios e quadris ficarão mais bem moldados e se forem forrados e com reforço interno podem ajudar a manter a firmeza do corpo.

Laterais fechadas ou com recortes e cores escuras servem para dar a impressão de menor volume. Decote em V também ajuda alongar o figurino.

A Opção por Biquíni

Se optar por biquíni mesmo estando acima do peso, deve cuidar para escolher os modelos com as laterais mais largas e a cintura mais alta para poder disfarças a barriga sendo que os tops devem ter alças largas e frente única.

O modelo tomara-que-caia deve ser esquecido pois pode se tornar muito desconfortável para as mulheres mais pesadas e que tem seios maiores.

Na verdade é tudo uma questão de bom senso na hora da escolha do que usar, o certo é que deixar de ir a praia por estar acima do peso de nada adianta, portanto procure se vestir bem e trate de curtir o verão da melhor maneira possível e sem constrangimentos. A criatividade é de fundamental importância nesse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>