Looks Para Pool Party

Pool Party

Pool Party são as festas feitas que rola na beira da piscina, em clubes, casas, onde há piscina. Esse tipo de festa acontece mais ou menos no final do verão, quando as praias já não lotam mais. Normalmente ocorrem no final da tarde e o nível de formalidade varia de festa para festa. Aqui vamos dar algumas de looks para você arrasar na pool party.

Apesar das pool party serem uma festa mais descontraída, você não precisa escolher qualquer biquíni, colocar um chinelo velho, ou uma roupa qualquer. Lembrando que apesar de ser mais simples, não deixa de ser uma festa, onde muitas pessoas vão estar arrumadas também. Aposto que você não vai querer ser uma desleixada, não é? Então bora seguir as nossas dicas, quando você tiver uma festa a beira da piscina para ir. Falando nisso, deu até vontade de ir, ou até mesmo fazer uma festa assim, deve ser muito legal, divertido, além de ser uma maravilha quando se fala em verão.

Looks para Pool Party

Veja algumas dicas de looks para Pool Party caso você não queira apostar na velha a tradicional saída de praia, a qual sempre foi uma boa opção.

1º Look – Biquíni, cardigan e short.

O cardigan é o charme deste look desde que seja aberto, com a parte de cima do biquíni amostra, como se você estivesse usando um bustiê. Se o dia estiver muito quente você pode optar pela camisa aberta.

2º Look – Tricô e Croché

Se você é daquelas que pensam que croché e tricô é coisa de vovó, você está certa, porém nem tudo que é de vovó é brega. Tanto o tricô quanto o crochê já foram itens obrigatórios em looks de praia, e agora estão com tudo novamente. Não importa qual, você deve apostar em short, blusa, vestido, o que mais você gostar e fizer o seu estilo. Pois o charme do look é garantido com peças de tricô e crochê.

3º Look – Longos transparentes

Os longos transparentes parecem super chiques, porém podem ser usados também em uma festa de piscina mais simples. O que vai deixar o seu look mais ou menos sofisticado, são os seus acessórios. Caso você vá para uma festa mais simples, você pode apostar em brincos pequenos, uma rasteirinha ou até uma havaianas, e uma bolsa simples. Caso seja uma festa mais chique você pode optar por um maxi colar, um salto alto e clutch de couro.

4º Look – Saídas de praia

As velhas e tradicionais saídas de praias são ótimas opções também. Pois é um look prático, charmoso e leve. O bom das saídas de praias, apesar de não serem “novidades”, é que a cada ano surgi novos modelos conforme o que está na moda. Uma das ultimas saídas de praias que tem feito a cabeça de muitas mulheres são as de seda, pois são super confortáveis e tem vários modelos, um mais lindo que o outro.

Você só precisa escolher a saída de praia que mais lhe agradar e completar o seu look com um chinelo ou rasteirinha e um óculos.

5º Look – Biquíni

Caso você não seja complexada com o seu corpo e não se importa com o que as pessoas acham, você pode apostar somente no biquíni. Pois assim você fica mais a vontade, e é mais fácil de pegar um bronze, cair na piscina, caso você queira, ainda mais se estiver um calor de “matar”. Mas não esqueça de escolher bem o biquíni, você pode ver as nossas dicas de biquínis para cada tipo de corpo.

6º Look – Top Cropped

O top cropped, é uma opção para quem não quer ir logo de biquíni. É uma peça que nunca falha quanto a ir a festas na piscina, muito fácil de ser usada e combina qualquer outra peça, principalmente com um short, o qual é o mais adequado para esse tipo de evento.

no images were found

Outros Looks:

  • Maiôs
  • Batas com shorts
  • Vestido de seda, ou qualquer outro pano fresquinho e charmoso também.

O mais indicado para esse tipo de festa, são os chinelos, mas você pode escolher outro calçado desde que não fique fora do contexto da festa.

*ATENÇÃO meninas, as pool party, não pedem maquiagem, a não ser que seja uma coisa muito, mais muito básica mesmo. Então por favor, nada de achar que estão indo para uma balada!

Acessórios

  • Bolsas
  • Brincos (não muitos exagerados)
  • Óculos
  • Chapéu de praia

no images were found

Curiosidade da Pool Party, Festa na Piscina

Se você está acostumada a ir para baladas, sair de noite, com a sua melhor roupa e dançar até não querer mais, você precisa conhecer a Versão Brasileira. É uma festa que acontece na piscina do hotel Tivoli Mofarrej, localizado no Jardim Paulista, que ocorre em alguns dias do mês de dezembro e de janeiro. Inspirada nas pool party de Las Vegas e Miami, a Versão Brasileira começa sempre na parte da tarde, geralmente as 15h, para que os convidados aproveitar o sol. Bruno Dias, da agência Haute, o responsável por organizar o evento, explica o seguinte, “elas geralmente acontecem nas piscinas dos hotéis, e acabam atraindo também os hóspedes que estão por lá”.

Bruno também ressalta o detalhe que chama atenção nessa festa, que é a roupa, pois a produção não deve ser caprichadíssima na maquiagem, e já que o clima é quente, as pessoas vão com roupas mais soltas e informais.

A grande diferença das edições da pool party estrangeiras para a Versão Brasileira, é a música. Bruno diz o seguinte, “lá a playlist é predominantemente eletrônica. Aqui é algo mais eclético com rock, MPB, músicas dos anos 70 e 80, e um pouco de eletrônica também. A piscina é liberada, então que quiser cair na água, e só ficar a vontade! O recomendado é que as pessoas que tem e as que não tem também, intenção de entrar na piscina, tragam de casa as roupas de banho. Legal dizer também, que a organização desta festa distribui óculos de sol e viseiras, para quem quiser.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Praia

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *