Roupas que Valorizam as Coxas e Bumbum

Dificilmente você encontrará uma mulher que esteja completamente satisfeita com o seu corpo e por isso estão sempre buscando uma saída para aparentarem bem mais bonitas do que realmente são. Acontece que a saída muitas vezes não quer dizer fazer uma cirurgia plástica ou malhar muito em busca das medidas que desejam e sim apostar nas roupas certas para aparentar ter um corpo ainda mais bonitos.

O bumbum e as coxas comprovadamente são a paixão nacional e cada vez mais, as mulheres buscam valorizar essas duas partes do corpo para parecerem mais bonitas. Se você também está com esse desafio em mãos, mais abaixo você encontrará as melhores dicas para deixar a sua aparência ainda mais bonita e valorizar essas duas partes do corpo que todos sempre gostam.

Roupas para Valorizar Coxas

Saber escolher a peça certa para valorizar as suas coxas, muitas vezes é confundido com pelas totalmente coladas e que acabam definindo essa região. Isso é completamente errado. Claro que existem peças coladas que deixam as coxas ainda mais bonitas, mas isso não é lei, porque dependendo do seu corpo, da sua estatura e principalmente, da grossura das suas coxas, essa escolha vai desvalorizar não somente a sua perna como o seu corpo inteiro.

Por exemplo, mulheres que têm as pernas mais finas, devem evitar roupas muito coladas na coxa pois isso não a deixará favorável ao seu corpo. Assim como mulheres que tem as coxas muito grossas, que em alguns casos chegam a ser desproporcional com o corpo, devem apostar em cores mais escuras que tornarão suas pernas mais discretas e com menos “volume”.

Calças, shorts ou saias com estampas que tenham os desenhos grandes e o fundo em cores mais claras, valorizam os mais variados tipos de corpo porque ajudam a deixar as suas coxas ainda mais volumosas. O mesmo efeito também é obtido por peças com brilho como o cirré, por exemplo. Cuidado apenas se as suas coxas forem muito grossas porque esses dois casos de roupa vai dar mais volume às suas pernas ainda mais grossas do que elas realmente são e podem deixar o seu corpo muito desproporcional.

no images were found

Se as suas coxas são grandes e você quer valorizar ainda mais, você pode apostar em vestidas e saias do tipo bandage. Se as suas pernas já forem mais finas, evite totalmente esse tipo de roupa, exceto somente se o seu bumbum tiver um pouco mais de volume, porque assim as suas coxas serão mais valorizadas.

Roupas mais curtas ajudam a valorizas as suas coxas. Atente-se apenas para a largura dessas peças pois se elas forem muito largas podem não ajudarão muito se as suas pernas forem muito finas. As peças mais justas valorizam mais as suas cochas mas evite as que sejam totalmente coladas ao seu corpo. Caso suas coxas sejam mais grossas, pode apostar nas peças mais folgadas sem medo pois isso não irá desvalorizar essa parte do seu corpo.

no images were found

Roupas Para Valorizar Bumbum

A regra para roupas que ajudam a valorizar o seu bumbum é praticamente a mesma para aquelas que citamos mais acima e que ajudam a valorizaras suas coxas. Para facilitar ainda mais o entendimento, vamos explicar como deixar o seu bumbum bem mais bonito com certas roupas usando apenas algumas regrinhas básicas. Confira.

CALÇA: Evite usar calças muito coladas ao seu corpo porque não irão valorizar o seu corpo, ao contrário do que muitas mulheres imaginam. Existem alguns modelos como as calças do tipo skinny, que deixam raríssimas mulheres completamente bonitas, principalmente no estilo de corpo bem natural da brasileira que tem mais coxas e mais bunda.

MISTÉRIO: Aposte no mistério pois homens adoram isso. Se você é aquele tipo de mulher que mostra seu bumbum a toda hora, acaba não gerando aquela curiosidade nos outros. Não estamos indicando que você use apenas roupas mais largas para disfarçar o seu bumbum, mas você evite mostrá-los a todo momento.

no images were found

TECIDO: O tecido faz toda diferença na hora de escolher uma roupa que valorize o seu bumbum. Se o seu bumbum for menorzinho, você pode apostar em tecidos mais finos que que marcam as curvas do seu corpo. Se você tem o bumbum maior, pode apostar em tecidos mais pesados sem medo de ficar menos favorecida nesse ângulo.

MARCA DA CALCINHA: Quem falou que a marca da calcinha na roupa era um charme para qualquer mulher, não sabia o perigo máximo que corria afirmando isso. Imagine você passeando pela rua com aquela calça ou short mais coladinho e com a marca daquela calçola gigante que você usa no dia a dia para se sentir mais confortável? Não seria nada atraente não é verdade? Do mesmo jeito, aquelas mulheres que abusam das calcinhas minúsculas devem temer também a imagem errada pois pode parecer um pouco vulgar. O ideal de fato é não marcar, mas se você está vestindo uma roupa mais justa, aposte nas calcinhas menores e que não são completamente um fio dental.

DEFEITINHOS: Sabe aquela conversa que é constantemente compartilhada nas redes sociais que homens de verdade não reparam em celulites e estrias? Isso é bem uma história meio que dividida. Tudo depende do gosto de cada um, claro, mas a maioria repara em celulite e estria sim e por isso você deve tomar um pouco de cuidado para não marcar demais o que você não quer mostrar. Saiba valorizar o seu bumbum evitando roupas muito apertadas, claras e em tecidos muito leve e a mistura dessas três peças, principalmente.

Como vocês puderam perceber mais acima, alguns detalhes fazem toda diferença no resultado do seu look. Ter o bumbum grande ou pequeno não é tão ruim se você souber valorizar o que você tem assim como ter o bumbum grande não é totalmente bom se você não conhecer algumas manhas que ajudarão a disfarçar mais esse volume todo quando precisa.

Com as dicas que colocamos mais acima, com certeza você conseguirá arrasar com o seu look em qualquer ocasião e apresentarem-se ainda mais bonitas. Combine corretamente e escolha as peças corretas de acordo com o tamanho do seu bumbum e das suas coxas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *