O Estilo de Ísis Valverde

Se você gosta da atriz Ísis Valverde e mais ainda do seu estilo. Confira algumas das suas produções, em detalhes!

1- Hippie Chic

Quando falamos do estilo hippie chic bate sempre aquela pontinha de dúvida. Será mesmo possível ser chic sendo hippie? Pergunta errada. O estilo hippie chic é aquele que tem uma pegada da descontração do estilo hippie, como no colorido, na estrutura das roupas, na leveza dos tecidos, nas estampas, mas em peças bacanas.

O hippie chic tem tudo a ver com a atriz Ísis Valverde que estampa sempre muita jovialidade, descontração, mas não perde de vista a elegância e o bom gosto.

Ísis já desfilou com um vestido preto no estilo de comprimento comportado e claro, arrasou.

2- Elegância

A atriz global não deixa de lado a elegância quando pede a ocasião. Poderíamos dizer até que é mais fácil vê-la dentro de modelos mais despojados, porém, ela sabe se comportar dentro de uma roupa elegante.

Um macacão que está super na moda, por exemplo, é uma peça que dá para encontrar no guarda-roupa da atriz, que sempre sensual, valoriza o corpo com um decote generoso.

Quando o assunto é elegância dá para notar que a atriz gosta de cores neutras e cinza, com certeza, está entre as suas preferidas.

3- Dosando as Proporções

A atriz Ísis Valverde é considerada uma das mais sensuais da sua geração no Brasil. Porém, a atriz não é vista “apelando”. Ela sabe ser sensual sem ser vulgar, quando está com uma saia curta em um evento elegante, usa uma blusa comportada. Aliás, a atriz sabe jogar muito com o que está na moda, apostando, por exemplo, em roupas de brilho e estampa, com cores que naquela estação estão em alta.

4- Aposta em Longos Para Eventos Glamourosos

A atriz da Globo usa bem o termo “ocasião justa”. Dificilmente alguém verá Ísis Valverde vestida de forma inapropriada para um evento. Se é show de rock é despojado e se é para participar de um prêmio, ela aposta num longo. E nem sempre a atriz quer misturar sensualidade com elegância. Ela não tem medo de vestir um longo com decote comportado, cobrir as pernas e ainda usar mangas fofas. Numa produção assim, a atriz só não deixa de valorizar a cintura e faz questão de marcá-la com um cinto bem discreto e aposta em um penteado elegante para completar o look perfeito.

5- O Básico Fica Fashion

A atriz sabe que nem sempre muito é mais, pelo contrário, pouco é mais. Com um corpo de fazer inveja, ela não precisa de muito para ficar bonito, elegante e sensual ao mesmo tempo. Como ela faz isso? Usando um tubinho de cor clara, com decote “V” comportado e com o comprimento pouco acima do joelho. Salto não muito alto, cabelo preso como se não quisesse deixá-lo arrumado e pronto. Ela sai linda e é fotografada entrando em uma churrascaria.

Com a mesma roupa ela poderia ir em uma festa ou até mesmo fazer compras no shopping. Isso porque o seu estilo prevê peças simples, que valorizem e a deixem linda sem que para isso seja necessário chamar a atenção.

6- Short e Camisa Soltinha

Essa par de peças combina com a atriz, até porque ela tem a cara da juventude. Quando Ísis é fotografada durante o dia, em momento de compras ou passeando pelas ruas do Rio de Janeiro, se for calor, provavelmente ela estará vestindo short e camisa soltinha.

Nestas ocasiões, quando ela está com o cabelo mais comprido, é muito comum vê-la com um coque, um belo par de óculos escuros e tênis.

Apesar de usar também camisetas de malha, parece que Ísis prefere blusas despojadas, mas em tecidos finos. Bem provável para suportar o calor que faz na cidade carioca.

7- Ombros de Fora e Marcando a Cintura Sempre

Se pegarmos as fotos da atriz em várias situações, vamos observar que ela é uma amante de ombros de fora. E mais, que ela sabe usar um vestido com o essa característica. Assim, como dá para perceber, que a atriz leva a sério a recomendação dos estilistas, marcar a cintura sempre. Normalmente, ela usa cintos bem finos, mas eles sempre fazem parte do look, principalmente, quando são vestidos de modelo mais soltinho.

8- Saias Longas e Blusas Sobrepostas

A atriz também não tem medo de usar as sobreposições. Sem exagero, ela aposta em saias longas e joga por cima uma camisa soltinha e comprida, tampando o bumbum. Claro, que é uma aposta arriscada porque pode parecer dar uns quilos a mais, mas não é o caso da atriz. Magra, o volume das peças não faz diferença no seu biotipo.

9- Cores e Estampas

A atriz da Globo não é muito de usar cores muito chamativas e nem estampas. Ísis vai muito no seguro, nas combinações que não tem como não dar certo e no caso dos vestidos, na maioria das vezes de uma cor só.

Dá para perceber que preto e branco não faltam no guarda-roupa da atriz, que aposta em looks total black, como calça de couro preta, camiseta preta e cardigan preto e nos pés uma sapatilha de estampa de oncinha. Sempre com o velho e bom coque e um óculos escuros para lá de fashion.

Podemos dizer que a atriz Ísis Valverde é bem eclética com o seu guarda-roupa e também antenada nas tendências da moda, mas com personalidade. Ver a atriz vestindo uma produção com 100% do que está na moda, se vê nas vitrines, é impossível. As suas roupas têm sempre a sua cara, mesmo que ela pareça mais com um estilo despojado, fica muito bem quando adota o 100% elegante e mesmo assim deixa a sua marca.

A atriz passeia nos mais diversos estilos sem cair no ridículo, sem ficar exagerada e sempre fica linda. É uma adepta do menos é mais sem dúvida e segue as regras básicas para quem quer ter estilo, como por exemplo, equilibrar a proporção das peças, vestir o que valoriza o próprio corpo, usar a produção adequada para o evento e muito mais.

Além de excelente atriz dá para dizer que ela entende de moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *