Michelle Obama Primeira Dama da Moda

Vestir bem não quer dizer andar com o que está na moda, digamos que sejam tendências da moda, mas usar algo que tenha o estilo de cada personalidade e Michelle é assim estilosa e segura de si principalmente na maneira de se vestir roupas feitas por estilistas do seu país seguindo as tendências do momento as roupas são mais baratas vestem elegantemente um visual de causar inveja a qualquer primeira dama, mas também tem que saber se vestir corretamente para as ocasiões até a roupa certa para entrevista, pois as lentes dos fotógrafos estão voltadas para as pessoas ilustres e qualquer gafe vira um prato cheio para revistas de fofocas. Ela simplesmente não é uma Celebridade com a Mesma Roupa, sempre está com uma roupa elegante e diferente.

Michelle Obama Primeira Dama da Moda

Michelle Obama Primeira Dama da Moda

Muitas primeiras damas já passaram pela presidência, mas como Michelle Obama ainda não tinha, pois ela tem roubado a cena nos EUA e acaba de sair na capa da revista Vogue por causa do seu estilo mais despojado e menos discreto como eu dizia um estilo único e diferente de fazer a moda e mostrar sua beleza com saúde, para manter-se assim não existe nenhuma receita mágica basta estar de bem com a vida e ser feliz que naturalmente a vida tanto pessoal como social passa a andar em perfeita harmonia dando um show de elegância e charme. A utilização de Lenços, Xales, Cachecóis e Echarpes incrementam o visual, é uma boa opção fazer uso desses acessórios para ficar ainda mais bonita.

Roupas

Roupas

Para Michele Obama o que interessa é estar sempre bem para poder atender o seu povo e passar uma boa impressão, pois com o seu papel de primeira dama é importante que ela transmita segurança e bem estar e para isso é preciso que esteja de bem com a vida, pois a sabedoria vem com a idade coisa que para Michelle ela já tirou de letra e faz de seu papel na sociedade um ato solene e ao mesmo tempo descontraído transmitindo serenidade a segurança. Moda e Poder andam lado a lado atualmente, vestir-se bem é tudo e sem se esquecer também que Moda e Natureza também andam juntas.

Modelos

Modelos

O conforto e roupas ousadas estão marcando o estilo da primeira dama e esta chamando a atenção de revistas de moda que agradecem por estarem sempre a frente nas vendas por causa do estilo de Michelle que com um sorriso lindo conquista admiradores de todos os lados ela é o retrato da mulher moderna a mulher do novo século que veio não só para revolucionar a historia de um país, mas a moda também não que ela ache que tenha que ser um culto a beleza, mas deve ser algo diferente e notório capaz de realmente fazer a diferença. Michelle esta se tornando um sonho de menina com uma aparência perfeita e ao mesmo tempo em que é sofisticada também é muito simples uma junção perfeita para uma primeira dama que não se distancia tanto de seu povo, mas faz parte dele e vive em função dele, seria o não óbvio uma primeira dama dos EUA negra pela primeira vez na história do país e que esta ganhando respeito e confiança do seu povo. A Moda dos Famosos influenciam muito as pessoas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *