Todo mundo passa por uma série de mudanças no decorrer dos anos. Quem nunca olhou uma foto antiga e riu da forma como se vestia, cortava o cabelo e, no caso das mulheres, como se maquiava. As mudanças são importantes para que nos tornemos pessoas melhores a cada ano que passa. Elas são, de certa forma, indicadores da nossa evolução, pelo menos quando o assunto tratado é visual.
Claro que essas mudanças ocorrem de forma natural, já que você não vai se vestir em 2013, por exemplo, como se vestia em 1990. É praticamente impossível não acompanhar certas mudanças na moda e não atualizar o nosso guarda-roupa, afinal quem quer sair na rua fora de moda? Além dessa mudança natural, tem aquela mudança que é feita propositalmente por pessoas que de fato não se sentem seguras com sua aparência e resolvem mudar tudo. Mudam do cabelo até a forma de se vestir, algumas ainda fazem plásticas e no final da transformação, parecem na verdade outra pessoa.
E foi exatamente isso que aconteceu com Geisy Arruda. De jovem universitária gordinha até um mulherão que chama a atenção todos os domingos na Escolinha do Gugu, na Rede Record. Geisy, que caiu na mídia de paraquedas, hoje colhe todos os frutos desse presente da mídia e aproveita a todo custo os seus prolongados 15 minutinhos de fama. Se você não se lembra dessa super transformação que aconteceu com essa jovem atriz, vamos acompanhar passo a passo algumas mudanças que Geisy fez no corpo e no estilo desde quando foi expulsa da faculdade por usar um vestidinho rosa muito polêmico.
Quem é Geisy Arruda?
Geisy Vila Nova Arruda nasceu na cidade de Diadema, no dia 12 de fevereiro de 1990 e até 2009 era uma simples estudante de Turismo. O fato de o seu nome chegar à mídia deu-se porque em um dia qualquer de aula na Universidade Bandeirantes de São Paulo, Geisy chegou à instituição usando um vestido rosa para assistir aula e foi totalmente hostilizada por outros alunos e por seguranças da própria faculdade que consideravam a roupa muito curta para a ocasião.
O fato ganhou uma proporção tão imensa que foi preciso a presença da polícia militar no local porque Geisy estava totalmente desprotegida em uma situação que já tinha fugido o controle. Até caírem os primeiros vídeos no YouTube, a situação não tinha passado de um mal entendido, mas quando caiu na mídia do nosso país, Geisy tornou-se alvo de discussões tanto de aprovação, quanto de reprovação. Inclusive esse assunto ainda volta à tona sempre que algum noticiário relembra a expulsão de Geisy da Universidade Bandeirantes, em 2009. Confira um pouco de todas as fases dessa jovem brasileira desde o início até os dias de hoje.
Dos Corredores da Universidade à Fama
Depois de ter sido atacada por boa parte de sua universidade, Geisy passou a ser presença marcante em programas de auditórios e reportagens de todo o país. A princípio, Geisy se apresentava sempre com seu vestidinho rosa-choque tão polêmico ou então com outros vestidos semelhantemente curtos. Já famosa em todo o Brasil, a jovem começou a gostar dessa brincadeira de ser famosa e passou a fazer parcerias com algumas marcas de roupa. Inclusive lançou uma linha de vestidos seguindo o modelo do que foi motivo dela ter se tornado notícia nacional.
Foi nessa mesma época que Geisy também foi convidada e participou de um clipe do grupo de samba Inimigos da HP, onde a jovem aspirante a atriz interpretou Regininha, personagem do videoclipe que levava o mesmo nome e coincidentemente, usando um vestidinho rosa semelhante ao que causou tumulto na Uniban.
Logo nesse primeiro ano de fama repentina, Geisy não desfilava outro modelito além dos vestidinhos mais curtos e justos. Com o corpo não tão bem trabalhando, foi ainda considerada gordinha pela mídia esmagadora que preserva a ditadura da magreza como base para estar entre as mais bonitas do mundo dos famosos.
Geisy na Revista Sexy
Após ter sido sondada pela revista Playboy e não ter fechado contrato, Geisy aparece na capa da revista Sexy em 2010 com o corpo totalmente reformulado tanto com algumas cirurgias de reparação, como com seus seios super turbinados com alguns poucos ml de silicone. Geisy também tirou aquele loiro mais aberto de seu cabelo e apostou em uma cor mais fechada, o que deu ainda mais destaque à sua beleza.
Já se sentindo mais segura com o seu corpo, Geisy passou a apostar mais em sua imagem e começou uma mudança radical, como que estivesse querendo deixar aquela moça do vestidinho rosa-choque da Uniban e se transformar em uma verdadeira mulher fatal. E parece que conseguiu porque mesmo diante muitas críticas de uma parte da mídia, Geisy ainda permanecia como presença frequente em programas mais populares, o que fez com que ela investisse ainda mais, mudando também seus traços do rosto como nariz, queixo e uma limpeza de pele que a deixou totalmente renovada.
no images were found
A Fazenda
Depois de ser figurinha marcada na mídia por mais de um ano, Geisy foi convidada para participar da terceira edição do programa A Fazenda, na Rede Record. O programa é um reality show que leva pessoas conhecidas pela mídia a uma fazenda onde estes ficam confinados por 3 meses e ainda precisam desenvolver atividades que ajudam na sua sobrevivência diária. Mas Geisy não agradou nem os seus amigos de programa, nem o grupo e foi a segunda eliminada, por votação popular.
No programa da Record, Geisy pode mostrar ao público a garota que era no seu dia a dia, desfilando com shortinhos e vestidinhos, todos com modelos que marcam bem o corpo e deixavam a mostra, a nova Geisy Arruda.
Geisy Atriz
Depois do programa A Fazenda, a jovem ganhou, em 2010, um prêmio no Virtua Magazine Awards, levando a categoria Melhor Polêmica e na ocasião, a loira mostrou a sua vontade de ser atriz, entrando logo depois para a Oficina de Atores do professor Nilton Travassos.
As chances vieram e mais uma mudança também. Mesmo ainda gostando vez por outra de usar seus modelitos mais curtos, Geisy começou a apostar em roupas mais discretas e elegantes.