Dicas Para Se Vestir Mais Sexy

Algumas mulheres, para não dizer muitas, confundem se vestir sexy com se vestir sexy de modo vulgar. Nem sempre uma minissaia curtíssima, um jeans apertado, camisetas decotadas, causa vulgaridade. Como também, nem sempre é preciso recorrer à essas peças para montar um look sexy. O que acontece, é que é preciso combinar as peças de maneira certa, é necessário que haja harmonia entre as peças.

Dicas Para Se Vestir Mais Sexy

Dicas Para Se Vestir Mais Sexy

Há varias maneiras de se vestir sexy, feminina e atraente sem vulgaridade. Estilos que favorecem qualquer mulher, seja morena, loira ou ruiva, gordinha ou magrinha, alta ou baixa. Para ajudar você vamos dar várias dicas de como se vestir sexy, dando mais segurança, confiança e atitude, à seu look. Aproveite!

Dicas Para se Vestir mais Sexy

As famosas peças vermelhas! Não há dúvida de que o vermelho é uma cor bem sensual, sendo considerada a cor da paixão e do amor. É uma cor que chama bastante atenção, uma das primeiras cores a ser vista, e uma cor preferida dos homens! Sendo assim invista em um vestido vermelho, camisetas vermelhas, camisa vermelha, casacos vermelhos, sapatos vermelhos, de modo que você vá alternando. Caso você seja uma pessoa ousada, pode apostar também nas unhas vermelhas, nos acessórios e brincos vermelhos também.

– Vestidos formais pratas! Deixe de lado um pouco os vestidos clássicos pretos e estampados, e para a próxima festa, aposte em um vestido na cor prata. A cor prata é sexy, fina, elegante e favorece a silhueta. Combine a peça com bolsa ou sapatos da mesma tonalidade e também aposte em acessórios de cor neutra.

– Estampa animal! A estampa animal print é a primeira dentre as outras estampas, quando se fala em sensualidade. Uma mulher sexy, deve ter em seu guarda-roupa uma peça com estampa animal. Aposte em bolsas, camisetas, leggings com estampa animal! Caso você não queria apostar em uma peça de roupa com estampa animal, opte por óculos escuros, pulseiras ou acessórios com a estampa.

– Os sapatos de salto! Um belo par de saltos são muito sexy, estiliza a figura da mulher, deixando-a mais alta, e com um caminhar mais sensual. Os sapatos ou sandálias de saltos, ficam bem com qualquer peça de roupa, basta você caprichar na produção.

– Lingerie sensual! Esse é um truque o qual nunca falha, usar lingerie sexy. Mesmo que não fique amostra, só de você saber que está usando uma lingerie sexy, você já se sentirá mais bonita.

– Maquiagem adequada. Essa e uma ferramenta que pode ser usada de diversas maneiras, como por exemplo, ficar com um olhar bastante atraente e sexy. Para fazer uma maquiagem bem sexy, aposte em um olhos esfumados, um bom delineador, pó e blush efeito bronzeador, que deem cor as suas bochechas e um batom vermelho para garantir um sorriso mais atraente.

– O primeiro passo para compor um look sexy. Pois não tem nada pior que ficar horas e horas em frente o espelho, experimentando todas as roupas do guarda-roupa, e no final não achar nada.

– Tecidos macios como o cetim e o cashmere, instigam a sensualidade e o tato.

– A famosas peças “mini”! Minissaia, mini vestido, são boas escolhas em determinadas ocasiões. O bom é que os vestidos de hoje apesar de serem um pouco curto, eles são mais soltinhos, o que não causa vulgaridade. Eles podem ser usados com salto alto e fino, plataforma, ou até com sandália baixinha.

– Um símbolo de sensualidade nas roupas, o decote! Seja na frente ou nas costas, é ele o campeão! O decote “V” valoriza o peito grande, e quando é mais aberto no ombro, tipo canoa, fica mais bonito ainda. O decote de um ombro só é muito sexy também. Os decotes mais profundos, valorizam os seios menores. Nas costas, o decote quando usado com vestido longo em tecido macio, como por exemplo o cetim, fica  incrível! O tomara-que-caia é um clássico, fica bonito pois deixa a mostra uma parte do colo e das costas. A frente única também é uma opção muito sexy.

– Tons como nude, rosa, beges e alaranjados, bem clarinhos, são super sexy, pois realçam o tom natural da pele.

Vale ressaltar que a mulher sexy é aquela mulher que tem personalidade, segurança, e se sente bem com o seu corpo. Detalhes como andar, se mexer, são características relevantes também pra uma mulher sexy. Portanto, procure se conhecer melhor e cuidar do seu corpo, sinta-se flexível e leve. Altivez e elegância também são detalhes de uma mulher sexy, assim como o conforto.

Acredite em você, se sinta segura! De mais atenção pro seu jeito de falar, andar, parar, sentar, e assim você verá se precisa mudar algo em sua atitude. Não precisa exagerar, principalmente no tamanho da roupa, pois não há necessidade disso, caso contrário você estaria chamando atenção de um olhar de satisfação sexual. Confie sempre em você, no seu taco! Não se compare jamais com outras, seja quem for, tenha a plena consciência de que a sua beleza, o seu charme, são características só sua, de mais ninguém, e que ninguém irá tirar isso de você. Cada um tem o brilho próprio, um brilho especial, uma maneira única!

Você precisa primeiro fazer o trabalho de amor próprio e auto conhecimento, pois se isso não for feito, de nada adiantará gastar esforços em maquiagens, lingeries, roupas, vestidos colados, sapatos sensuais, ou o que for! Se você se aceita como é, e gosta, é só seguir as dicas que demos de como se vestir de maneira sexy, que você irá arrasar e puxar olhares de muitas pessoas.

Caso contrario, comece a fazer essa experiência a partir de agora, comece a se aceitar, a se amar, pois garanto que muita coisa irá mudar em você. E mais, você irá perceber a grande diferença em ser simplesmente sexy, com ser sexy com vulgaridade. Boa sorte, e que você arrase despertando diversos olhares, e causando interesse em ser conhecida principalmente pelos homens, mas por seu charme!

Você está procurando produções mais sexy? Veja algumas dicas de como ficar bonita, sem exagerar na dose! Lembre-se que a distância entre sensualidade e vulgaridade pode ser muito pouca!

1- Produção Para se Vestir mais Sexy: Com Saia

A saia pode ser considerada uma das peças mais sexy do guarda-roupa de uma mulher, claro, que para “dar esse efeito” é importante encontrar o modelo certo para você. Vale ressaltar, que ao contrário do que muitas mulheres pensam, não necessariamente uma saia precisa ser curta para deixá-la sexy. Tudo depende do modelo da saia, em como ela de adapta ao corpo e com o que ela está sendo usada. A saia curta, pelo contrário, pode ser muito mais para despojada e em alguns casos, vulgar do que sexy.

Modelos de Saias Para Ficar Sexy:

A saia lápis, aquela justa no corpo e com altura acima do joelho, quando produzida com a blusa certa pode render um look sexy. Você pode apostar, por exemplo, na camisa de seda de botão, deixando alguns botões abertos, nada que mostre muito, mas que insinue que sim. Para completar o look um sapato de bico fino e salto alto. Viu como é simples ficar sexy? Um outro modelo de saia que pode render uma produção muito sexy é aquele que chamamos de longuete, porém, não é toda mulher que fica bem com essa modelagem. Somente aquelas com cintura fininha e quadril definido é que podem apostar no look. A saia tem um shape justíssimo e com a camisa ideal e um sapato elegante rende uma produção muito sexy. Neste caso, vale que o modelito tenha uma fenda generosa, mas que não mostre muito. Aliás, esse é um ponto importante para quem está buscando se vestir de forma mais seguir, mostrar não mostrando. Mostrar e ponto é vulgar e não tem nada de sexy. Falando em fendas, elas podem sempre render uma saia uma pegada sexy. No caso dos modelos longos as fendas não podem faltar. Naqueles modelos mais soltinhos, elas podem ser do tipo que revelam parte da perna enquanto você caminha.

Modelos de Vestidos Para Ficar Sexy:

Os vestidos seguem mais ou menos a mesma linha das saias no que diz respeito ao comprimento, porém, é bom prestar uma atenção extra. Como se trata de uma peça única divida em parte superior e parte inferior, é necessário criar um equilíbrio. Por exemplo, se você optou por um vestido com uma fenda muito generosa é melhor que ele possua uma gola discreta ou vice-versa. A peça pode ser longa escondendo as pernas, mas ser sensualíssima deixando as costas à mostra ou com um decote para lá de generoso. O importante é encontrar a medida certa no que mostrar e no que não mostrar. A opção justa é sempre aquele de deixar quase à mostra e nunca completamente.

Os Shorts Também Podem Fazer Parte de uma Produção Sexy

Deixar as pernas de fora é sempre uma boa maneira de se vestir mais sexy e se engana quem pensa que o short não pode dar esse efeito, neste caso, diferente da saia, ele deve ser curtinho sim. A melhor modelagem é aquela de alfaiataria, com os bolsos nas laterais, pregas e etc. Neste caso, o que fará a diferença é a produção inteira, você pode apostar em uma blusa mais decotadinha e de preferência em tecido leve, que dá sempre um ar de sensualidade. Os shorts justos também podem ser a chave para um look sensual, porém, para chegar na medida justa, eles não podem ser usados com blusas que fiquem justas também.

A Transparência na Produção Sensual

As roupas transparentes além de estarem super na moda contribuem e muito para quem quer se vestir mais sexy. Porém, é preciso ter muito cuidado na hora de montar a produção. Aposte em estampas ou cores lisas neutras. As camisas, por exemplo, ficam ótimas com calças justíssimas. Os vestidos podem ser muito sexy quando têm uma parte transparente ou pequenas aplicações do tecido na modelagem, o comprimento ideal, neste caso, deve variar de acordo com a modelagem da peça. Quando for usar uma peça transparente lembre-se que a roupa íntima também é muito importante. Ela deve ser adequada ao look e ao compromisso que você terá.

Calças Justas com Sapatos de Salto Alto e Fino

Tem muita mulher que pensa que para ficar sexy é preciso carregar na produção quando na verdade um look bem “simples” pode rendê-la muito sensual. Por exemplo, uma calça jeans slim com uma lindíssima sandália de salto alto e fino. Com a blusa certa e os acessórios adequados é uma boa produção para um passeio simples, como uma discoteca e dar um ar muito sexy e elegante ao mesmo tempo.

Sapatos Para se Sentir mais Sexy

Você pode até adorar as sapatilhas e as rasteirinhas, mas essa dupla definitivamente vai te render mais sexy. São lindas e confortáveis e podem ser usadas em várias ocasiões do dia e da noite, mas para um estilo mais despojado. Um bom sapato de salto pode ser o ponto principal de uma produção com a intenção de criar um estilo sensual e sexy. O poder de determinadas sandálias é tão grande que basta colocá-las com uma calça jeans e uma camisa branca e pronto, você estará mais sexy do que nunca.

Mais Dicas Para se Vestir mais Sexy: O Que Fazer e o Que não Fazer

  • Não pense que as roupas grudadas no corpo são sinônimo de sensualidade, pelo contrário, elas podem acabar passando a “mensagem” errada. Do sensual para o vulgar precisa pouco.
  • Na hora de criar uma produção pense sempre no equilíbrio das peças, quando mostrar demais de um lado, esconda o outro e vice-versa. Mostrar demais é sempre vulgar e não tem nada de sensual.
  • Invista em uma sandália bem sensual, ela pode ser o ponto de partida para a sua produção sexy.
  • A maquiagem faz parte do conjunto da sua produção, busque o equilíbrio entre ela e a produção, nunca exagere demais e tenha sempre em mente para qual o programa você está se preparando.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *