Blog de Moda das Famosas

A “era blog” parece que veio para ficar. Não é de hoje que meninas no mundo inteiro estão “ditando” tendências através dos seus blogs, como o famoso “look do dia”. O diário eletrônico acabou virando uma fonte de inspiração para outras meninas. Alguns blogs fazem mais sucesso e outros menos, mas tem sempre alguém que vai dar uma espiadinha.

Na verdade, para muitas meninas e não só no Brasil e não só meninas, porque o blog não dita limite de idade, o diário eletrônico virou profissão. Algumas blogueiras já conseguem viver com o que ganham de publicidade dentro das suas páginas, virando garota propaganda e com os famosos jabás.

O sucesso do diário eletrônico é tão grande no mundo todo, que algumas blogueiras saíram do anonimato e se tornaram verdadeiras celebridades por conta daquilo que mostram e escrevem diariamente no espaço virtual.

E algumas celebridades, que não precisavam nem aparecer e muito menos fazer de um blog uma fonte de renda, começaram a usar o espaço para estar mais próximas dos fãs. A paixão pela moda, o fato de serem pessoas conseguidas, fez com que essas celebridades encontrassem um caminho mais curto para dividir o “look do dia” com os seus seguidores, no caso, os seus fãs.

Veja Algumas das Famosas que “Comandam” um Blog de Moda!

1- Vanessa Hudgens

Não bastava ser linda e talentosa e ter uma legião de fãs, a atriz e cantora Vanessa Hudgens se rendeu a era do diário virtual. Além de falar de moda no seu blog, ela fala de música, arte e tudo o que tem a ver com beleza. Além disso, a celebridade mistura os seus looks, que são definidos pelas suas seguidoras como “incríveis” com frases e outras imagens bem bacana. Vale a pena conferir, mesmo para quem não é fã da Vanessa!

2- Shay Mitchell

A atriz de Toronto é mais uma das celebridades “estrangeiras” que também assina um blog e claro, tem milhares de seguidoras, que são em primeiro lugar as suas fãs. O blog de Shay é super bonitinho e tem uma pegada retrô, é essa a cara do layout. Para dar conta de manter o diário virtual sempre atualizado, ela conta com a ajuda de colaboradoras. Porém, em alguns casos, como o making of dos editorais de moda, a atriz diz que faz questão de contar para as seguidoras, “com as próprias palavras”.

3- Kim Kardashian

No mundo das celebridades “tem para todos os gostos”, inclusive socialite, como Kim Kardashian, que faz tanto sucesso quanto qualquer atriz ou cantora. E já com as portas abertas e muito conhecida e seguida, ela também criou um blog. A socialite costuma falar das tendências do momento de uma forma mega glamourosa e tem um jeito particular para dividir as coisas que acontecem na sua vida privada. Vale a pena conferir!

4- Ashley Madekwe

As meninas amam os modelitos de Ashley na série “Revenge” e atriz mostrou que ela também tem bom gosto na vida privada. Ashley é daquelas super estilosas e mais uma celebridade que apostou num blog. Aliás, o seu diário eletrônico tem a sua cara e vale super a pena conferir. Ashley é o que podemos chamar de uma verdadeira “it girl”.

5- Whitney Port

E falando de “it girl”e blog, como não falar de Whitney Port, a atriz que fez sucesso em “The Hills” também tem o próprio diário eletrônico. Um espaço dedicado aos fãs que dá para conhecer um pouco mais da vida privada de Port e ver em primeiríssima as suas fotos em eventos importantes. É uma mistura da vida de celebridade com a vida normal.

6- Olivia Palermo

Olivia Palermo é mais uma socialite que virou celebridade e agora é uma das blogueiras mais famosos do mundo. Já foi capa das principais revistas de moda de cada canto e dá para quase apostar que à uma das fashionistas com maior closet no mundo. Seu diário virtual é para mostrar o que ela veste e dar conselhos de como combinar o que com o que e que tendência seguir.

7- Sophia Abrahão

E não é só fora do Brasil que as celebridades resolveram virar blogueiras e com bons resultados. Em território brasileiro aconteceu o mesmo, como por exemplo, o caso da atriz e cantora Sophia Abrahão, que com certeza é uma “it girl”. Ela coloca no seu blog o seu look do dia e já mostrou que é bem criativa e cheia de personalidade. Somado ao sucesso que fez na novela Rebeldes da Rede Record, o seu namoro com o também cantor Fiuk, a atriz tem muitas seguidoras, que adoram as suas produções.

8- Mariana Rios

A atriz global não perdeu tempo, depois do sucesso do seu personagem uma verdadeira patricinha na novela Salve Jorge, ela passou a dedicar-se mais ao próprio blog. Mariana Rios declarou que sempre foi uma apaixonada por moda e na época que não podia comprar tudo o que queria, recorria a uma boa costureira para copiar os modelitos da vitrine. Agora que ela pode satisfazer os desejos de consumo, divide com as suas seguidoras o seu look do dia ou produções que usou para determinado evento.

9- Carol Magalhães

A modelo, apresentadora e atriz também se deixou levar pela diversão de dividir os seus looks com os seus fãs. O blog de Carol Magalhães é sempre atualizadíssimo e a modelo garante que é tudinho escrito por ela mesma, que dispensa colaboradoras. Com muito bom gosto, ela divide com as suas seguidoras os seus looks, o principal foco é moda, mas também dá dicas de beleza e de malhação. De vez em quando as fotos que a modelo publica são um pouco questionadas pela magreza, que segundo os fãs é excessiva, mas que Carol justifica que é uma pessoa super saudável. Polêmicas a parte é um blog que vale a pena conferir para quem está em busca de novidades do mundo da moda. Já que Carol gira o mundo e está sempre trazendo novidades na mala.

Qual será a próxima famosa a dar dicas de moda? É esperar para ver!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • parabens pelo blog e pela materia!

    comprar curtidas 13 de Janeiro de 2014 23:31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *