America´s Next Top Model

Faz tempo que nos grandes circuitos da moda se trava uma polemica muito séria em torno do padrão de beleza ditado por este mundo, onde as exigências são de modelos magérrimas fazendo com que para poder competir muitas das garotas que sonham um dia fazer sucesso nas passarelas acabe praticando loucuras e se alimentando de maneira totalmente errada o que tem sido causa de sérios problemas de saúde em muitos casos, isso quando se alimentam.

O Concurso

Com o concurso America´s Next Top Model, muitas pessoas acreditam que a polemica tenha ido por água abaixo uma vez que a vencedora foi uma modelo muito magra, tanto que sua cintura pode ser circundada apenas com duas mãos. Ann tem 19 anos de idade é natural de Dallas e com seus 1,88 m de altura tem a cintura mais fina do mundo. A participação de Ann já começou a provocar polemica desde o inicio da temporada quando foi ao ar um clipe seu em que um dos jurados J. Alexandre pegou a modelo pela cintura para mostrar que poderia circundar sua cintura com as mãos.

Ann se Sente Honrada

Como resultado de ter vencido este com curso Ann já conseguiu um contrato como modelo devendo participar  de editorial na Vogue italiana, além de um contrato com a marca de cosméticos Cover Girl sendo que esse contrato é como garota-propaganda e vai ganhar US$ 100 mil dólares. Ann se diz honrada com esse resultado, pois isso vai fazer com que as pessoas que a olhavam de maneira estranha achando que ela era anormal por ser alta vão ter de reconsiderar suas opiniões e repensar que deveriam ter sido mais legais com ela. De acordo com suas declarações no tempo de escola sofreu de depressão por causa desses comentários. Na verdade Ann já foi vitima de Bullying, pratica que hoje se tornou muito comum nas escolas.

Episódio Final do Concurso

No concurso Ann disputou o resultado com Chelsey de 22 anos que disse desejar ser modelo desde que tinha apenas três anos de idade. No episódio final em que foi revelada a vencedora foram mostradas as modelos durante o desfile de moda verão do estilista Roberto Cavalli na Semana de Moda de Milão. Esta é a 15ª edição do America´s Next Top Model que tem para comandar a modelo Tyra Banks que em uma ocasião chegou a fazem sobre Ann o comentário de que ela se pareceria com um Zumbi. Em outra ocasião fez comentários sobre o fato de Ann ser a modelo de menor cintura do mundo. O estilista Roberto Cavalli e André Leon Talley que é editor da Vogue americana estavam entre os jurados do concurso cuja versão brasileira será exibida pelo canal Sony.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostaria de saber pq não existe o Next Top Model masculino ja q antigamente as mulheres luto para fazer parte na sociedade e conseguir seu direito de mulher trabalhar etc agora e a ves dos homens conseguir seu lugar nas passarelas a moda masculino no brasil e em qulquer lugar do mundo e muito pobre desvalorizado se as mulheres teve o seu direito na sociedade humana os homens tbm pode ter o direito na moda .
    ai te pergunda a moda e somente para as mulhes ou a moda e para qualquer um se para para pensar a moda estar sendo preconceituoza em relação ao homens tenha um bom dia obrigado etc…

    junio 16 de Fevereiro de 2011 22:31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *