Casa de Criadores Termina com Muito Colorido

Terminou de forma mais alegre do que começou a 28ª edição da Casa de Criadores, mesmo tendo o preto como cor predominante na ultima noite.

Entretanto esta não foi à cor predominante durante todo o evento, na noite de quarta-feira, dia 1º de dezembro as estampas multicoloridas deram o tom com um intenso uso de cores não só para as mulheres, mas também para os homens e a linha infantil da vencedora do Projeto Zero de Silvia Ferraz que tornou a noite muito mais divertida mesmo com o cinza e preto predominando em determinadas criações.

Alguns dos Desfiles

Desta vez as cores vivas e as estampas encheram a passarela com imagens fortes, uma verdadeira miscelânea de cores, tons e estampas para mulheres e também para os homens que cada vez mais estão aderindo a peças modernas e coloridas saindo daquele antigo estilo clássico que não mudava nunca. Ad Ferrera que comanda o projeto/marca trouxe o Axé como tema central e as peças vieram em amplas modelagens com túnicas soltas e coloridas.

O blazer multiestampado teve seu lugar garantido e vale até calças com uma perna de cada cor, com tudo fazendo parte do tema que traz em sua proposta um espírito alegre e relaxado.

Outras Marcas

A Der Metropol veio com homens modernos e descolados com bermudas e calças confortáveis, blusas e jaquetas xadrezes, bicolores e multicoloridas formando um jogo gráfico muito colorido e alegre. Para dar um contraponto não faltou o preto, o branco e a cor cinza nesta que é uma marca sob o comando do estilista Mario Francisco.

No guarda-roupa de Karin Felder as cores já não eram tão vivas, mas trabalharam muito com estampas com xícaras, corujas, lobos e dama- da -noite onde o tema era traduzido hora em vestidos justos, ora mais soltinhos em xadrezes e listras embora as cores não fossem tão vibrantes.

Peças do Desfile

Em couro sintético, tricoline e malha de lã, a cor preta e a cinza se encarregaram de dar a Tonica no desfile de Weider Silveiro. As peças de Silveiro são estruturadas e sabem muito bem realçar o corpo feminino dando destaque especial a cintura e ombros. Rasgos e arabescos vazados conferiram ar mais leve às peças.

Ponto Zero

O projeto Ponto Zero é um concurso que se destina a estudantes recém formados em moda e que premiou Silvia Ferraz que se formou na Universidade Santa Marcelina de São Paulo. A marca infantil Spirodiro acaba de ser lançada por Silvia.

Vencedora do Concurso

São peças cheias de cor, roupas alegres e confortáveis para a alegria da garotada. Ela conquistou o júri que era formado por jornalistas especializados e estilistas e na próxima edição da Casa de Criadores vai desfilar no Projeto ponto Zero.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *