A flacidez corporal ou facial pode aparecer por diversas razões e dentre as mais comuns estão o emagrecimento muito rápido, uma gravidez e claro a ação do tempo. Não existe uma forma de evitar esse pesadelo, mas pelo menos temos que remediá-lo.
Existem Dois Tipos De Flacidez Corporal e Facial:
Muscular (músculos) – Quando os músculos sofrem com o desgaste das fibras musculares a melhor coisa a se fazer é começar a fazer exercícios. A musculação é uma ótima dica para quem está em busca de diminuir a flacidez. Uma dieta equilibrada também ajuda e muito. E se o seu problema de flacidez muscular está no rosto um bom tratamento de Isometria pode ser uma excelente dica.
Tecidual (pele) – Esse tipo de flacidez resulta da falta de organização das fibras de colágeno e também de elastina na pele. Em grande parte dos casos os dois problemas acontecem ao mesmo tempo. A melhor forma de cuidar é procurar bons tratamentos estéticos com produtos que ajudem a firmar a pele. Você também pode recorrer a um desses tratamentos: laser, peeling, isometria, eletroterapia, Mesoterapia sem agulhas, modelagem manual e crioterapia.