Boné da Hurley

Todo mundo sabe o quanto a galera adora usar bonés. Cada tribo parece escolher o modelo que mais faz seu estilo. E as marcas mais consagradas de bonés e roupas que atendem aos públicos que acabam se segmentando cada dia mais, prestam atenção nisso para que suas vendas aumentem cada dia mais.

Bone

Bone

Pensando nessa segmentação de clientes, a marca de roupas, Hurley investe principalmente nos bonés, os quais deixam o pessoal que curte Hip Hop loucos por uma peça. O hip hop surgiu nos Estados Unidos, nos subúrbios de Chicago e Nova York. Como as pessoas que tinham menos condições financeiras da época passavam por inúmeros problemas sociais, como violência, drogas, racismo, educação, falta de saúde, qualidade de vida e lazer para a própria comunidade em que viviam, encontraram através do hip hop, expressar sua indignação com essas patologias sociais que assolavam com os negros, na época. Não havia nenhum apoio do governo. Mesmo com essa dura realidade, os moradores dos guetos norte-americanos compreendiam e tentavam mudar a falta de assistência que sofriam. Por isso o hip hop é muito mais que uma maneira de dançar e cantar, ele busca a conscientização de toda uma nação, reivindica os direitos daqueles que foram esquecidos e são ignorados pelos líderes políticos. É preconceituoso falar que o modo como eles se vestem, falam, dançam e cantam é diferente e esquisito. O movimento tem toda uma fundamentação histórica, social e cultural.

Hurley

Hurley

Foi com a música que o movimento ganhou força e surgiu para lançar ideias, maneiras de agir, de pensar e lógico, de se vestir. É curioso pararmos para pensar em como a moda acompanha as mudanças políticas, físicas e ideológicas de uma sociedade, não é mesmo? Vejamos os hippies, com suas músicas que perduram até os tempos de hoje, suas canções que criticavam a guerra, as ações impensadas do governo, com suas roupas largas e cheias de estampas, coletes e malas de couro e tantas peças que hoje são conhecidas como vintage. Talvez isso aconteça algum dia com os hip hopers. Mas, pelo menos por enquanto, existem muitos adeptos do movimento andando por aí. Basta sairmos e observarmos as ruas de nossas cidades. São calças largas, blusas com números de time de basquete e lógico, bonés.

Bone Hurley

Bone Hurley


A característica principal dos bonés dessa tribo é que a aba (viseira) é bem mais larga que no boné tradicional. E por isso os bonés da Hurley ficaram famosos. Foi um dos primeiros a investir nesse modelo de acessório, com a aba maior. Além de casar qualidade e estilo nas cores e bordados, confirmando seu sucesso entre os amantes do hip hop e até aqueles que não curtem o som, mas adoram a marca. Por isso todos os hip hopers adoram os bonés da Hurley.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *