Bijuterias e Criações

Você tem um estilo próprio e deseja ter bijuterias exclusivas para adornar os seus looks? Então a dica é aprender a como confeccionar as suas peças, podendo inclusive tornar-se uma empreendedora nesse segmento. Muitas mulheres tem conquistado a independência financeira através do desenvolvimento de bijuterias que tenham algum diferencial em relação ao que está sendo comercializado.

Use a Sua Criatividade

Todos os dias lemos a respeito de empreendedores que conquistaram um lugar de destaque no mercado criando produtos e soluções inovadores para demandas que muitas vezes os consumidores nem sabiam que existiam. Nesse sentido pode ser legal pensar a respeito de que tipo de bijuteria você gostaria de comprar e não está encontrando no mercado focando a sua criatividade nesse sentido. Até lápis de cor já virou matéria-prima utilizada na confecção de acessórios. A percepção pessoal é uma ferramenta de grande valor para desenvolver produtos e marcas reconhecidas.

O Sucesso Está no Inusitado

Materiais que num primeiro momento parecem estranhos podem ser o que faltava para desenvolver uma marca cheia de atitude e presença. Para que possa desenvolver esses materiais com design competitivo e atraente recomendamos que você se dedique ao estudo de técnicas e métodos artesanais. Se você não tem o artesanato como um hobby pode começar a fazer cursos para se aperfeiçoar nessa técnica e assim ter criações mais interessantes.

Agregando Valor

A dica para quem está pensando em seguir pelo caminho da confecção de bijuterias como uma forma de negócio é agregar valor as suas peças. Para isso como já citamos acima é interessante trabalhar com técnicas e manejo profissional obtido por meio de qualificação e capacitação. Quanto melhor for o acabamento das suas peças maior será o valor agregado que elas possuem e assim você poderá ter uma base de lucros mais significativa.

Como Vender as Suas Bijuterias

Além de produzir você precisará comercializar as suas peças, há algumas maneiras de fazer isso sendo legal focar numa estratégia que utilize a internet, essa é uma ferramenta de conexão sensacional que ajudará as suas peças a alcançar um público ainda mais amplo. Ter uma loja virtual está mais simples com o surgimento de plataformas que permitem que o interessado apenas personalize questões de aparência do site.

Redes sociais como Facebook e Instagram já tem ferramentas de venda, mas também podem funcionar apenas como divulgação com fotos e descrições detalhadas das peças. Para que as suas bijuterias se mostrem mais cativantes junto ao potencial público consumidor recomendamos que você tire fotos das peças numa modelo, sempre que os acessórios são vistos num contexto real se tornam mais interessantes para compra.

Vídeos com Dicas para Confeccionar Bijuterias

Seja com o objetivo de se inserir no mercado empreendedor ou com o objetivo de ter um estilo pessoal marcante você poderá aproveitar as dicas dos vídeos que listamos abaixo:

Máxi Colar

Aprenda a como fazer lindos máxi colares para surpreender as suas compradoras.

Colar de Pérolas

Uma peça que tem grande saída no mercado de bijuterias e que faz grande sucesso entre as suas consumidoras.

Colar Boho

Outra peça que é interessante no sentido de destaque comercial.

Braceletes

Para diversificar as suas bijuterias pode ser legal aprender a fazer braceletes.

Gostou dessas dicas para criar as suas bijuterias para uso próprio ou para venda?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *